Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Eventos

Elvis da Amazônia fará show em Parauapebas

O  cover do Rei do Rock será a atração do V Rock in Roça

A pouco menos de quinze dias para o V Rock in Roça Parauapebas, as atrações e serviços do evento que reúne cultura, gastronomia, artes e 24 horas de música, estão confirmadas. Dentre os preparativos finais a direção divulgou o aumento de serviços da praça de alimentação, como a Eon Cervejaria e o Fogão a Lenha Brasileiro, que são duas novidades, com cerveja artesanal fabricada em Parauapebas e culinária diversificada com massas, churrasquinho e sanduíches para o público.

A turma de zootecnia do 6º período da UFRA (Universidade Federal Rural da Amazônia) é parceira do evento, sem fins lucrativos,  e acaba cedendo espaço de bar e lanchonete com itens  exclusivos para os graduandos venderem e arrecadarem capital para a formatura. Aler Soares é membro da comissão de formatura e esteve vendendo no evento em 2017. Ele conta que ficou muito surpreso pela grandiosidade do Rock in Roça. “Foi bem interessante, primeiro pelo local que proporciona espaço para as bandas com estilo musical que não é tão divulgado, e também por este gosto ser bem limitado e agregado em um ambiente que é voltado tradicionalmente ao estilo sertanejo. Mas, na verdade, acabou que as pessoas gostaram desta junção e virou um evento que cresce linearmente todo ano, e em 2018 a minha expectativa foi redobrada”, declarou Aler.

“O nome Rock in Roça é um ‘chama’ para o público e é interessante, porque além de ajudar as pessoas, como agora tem a campanha de doação de alimentos não perecíveis, ajuda também com nossa formatura como um todo, sem contar com a população em geral que gosta deste estilo musical e gosta de se integrar com um meio mais rústico”, comentou a aluna Jeciele Santos, que este ano vai estar pela primeira vez no evento com a turma de zootecnia.

A V edição do evento já virou febre na cidade, a direção do Rock in Roça confirmou a venda de mais de 200 camisas no primeiro e segundo lote. Com o aumento de parceiros, postos de vendas e arrecadação de alimentos, não há dúvidas de que o evento já alcançou muitas expectativas e será o melhor de todas as edições.

Com exclusividade o portal Zé Dudu, parceiro do festival, divulga a programação musical que conta com mais de dez bandas da região e de outros estados (MG, MA e GO) além da atração principal que vem da capital paraense.

Veja também:  Pré Rock in Roça traz atração direto de Minas Gerais nesta quinta, 6

O show mais esperado é do Elvis da Amazônia, direto de Belém do Pará, interpretado por Hely Jr, que já participou de Festivais Internacionais concorrendo como melhor cover do Rei do Rock. Hely vem com a banda Elvis da Amazônia representar o artista homenageado da V edição do evento, com repertório recheado de sucessos, muitas surpresas e interação com o público durante o espetáculo.

Para Felipe de Judah, músico e membro da direção responsável pela parte artística cultural do evento, “o Rock in Roça se torna importante para o município quando há esta valorização cultural dentro do fomento, tanto dos artistas autorais como artistas comerciais que vivem desta arte e que movimentam a economia local, onde a gente não tem nenhum tipo de apoio governamental direta ou indiretamente. Mas esses pequenos empresários da região se unem tanto para fomentar a questão social da população, como os artistas que precisam desta valorização”. E cada ano que evolui o festival a estrutura aumenta e a facilidade para o artista está apresentando o seu trabalho, além do conforto que melhora através do projeto, “o evento se torna muito importante para a valorização e o desenvolvimento cultural e social da região. O rock in roça não pode e não deve parar de maneira nenhuma, porque se tornou o maior festival de Parauapebas”, concluiu Felipe.

O próximo lançamento oficial com abertura de vendas do terceiro e último lote de camisas passaporte será neste sábado, dia 1º de dezembro na Casa de Rock Pub em Parauapebas. O V Rock in Roça será dia 8 de dezembro a partir das 11 horas no Sítio Açaizal no CEDERE I, 20 minutos do centro de Parauapebas. Os passaportes de entrada são a camisa do evento, que está no fim do segundo lote de vendas no valor de 65 reais, + 1kg de alimento não perecível, nos seguintes postos de vendas.

Serviço

Informações sobre o evento:
Samara Batista – Assessoria Rock in Roça
91 981328983 / 94 981110044
rockinrocapbs@gmail.com

Deixe uma resposta