Drogas e armas apreendidas durante desocupação de fazenda em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Área desocupada

Drogas apreendidas

 A fazenda Santa Clara, em processo de negociação com a empresa Vale para exploração de minério, foi desocupada pela Polícia Civil com apoio do Grupo Tático da Polícia Militar, em Parauapebas, sudeste do Pará. A ação se desenvolveu após determinação da Diretoria de Polícia do Interior no sentido de averiguar a situação e tomar as medidas cabíveis na área.

 No local, foram identificadas aproximadamente trinta grupos de pessoas comandados por Luis Carlos Fiares da Silva, Antônio Francisco Meneses, Jerre Adriano de Farias, José Ribamar Sales Ferreira e Antônio dos Santos. Eles foram apontados como líderes da ação delituosa e, assim, foram autuados em flagrante pelos crimes de esbulho possessório e formação de quadrilha.

Com os autuados foram apreendidas duas espingardas calibre 20 e aproximadamente 20 gramas de maconha. Assim, eles vão responder também por porte ilegal de arma e consumo de drogas. Durante a operação de desocupação foi utilizado um ônibus para transportar os invasores, que não eram ligados a qualquer movimento social, até a Seccional Urbana de Parauapebas. Segundo o delegado Antônio Miranda Neto, diretor da Seccional, a área da fazenda foi completamente desocupada por ocasião da operação.

 Fonte: Polícia Civil do Pará

7 comentários em “Drogas e armas apreendidas durante desocupação de fazenda em Parauapebas

  1. Wilson Responder

    É lamentável ver o que o proprietario Da.tapete verde vem passado..infelizmente isso tudo acontece pela covardia total do estado. Como sempre eu digo: onde nao estiver a mão forte do estado, impera os crimes de oportunidade.

  2. Parauapebas Júnior Responder

    Quando o filho é feio ninguém assume a paternidade, mas este acampamento está na média de todos os outros, onde o que não rola é vontade de trabalhar, mas irregularidades e mato disputam espaço.

  3. Indignada! Responder

    Gostaria muito de ver uma outra fazenda na região desocupada!
    A tapete verde.
    Pois a anos o proprietário aguarda o pagamento do INCRA e ate hoje nada.
    É um absurdo um País como o nosso fazer uma coisa dessa com um Pai de familia lutador que ajudou essa cidade a ser o que é hoje, passar por dificuldades por um grupo que se diz trabalhadores e que voce pode ir la e ver que a unica coisa que criaram la foi juquira.
    A fazenda era linda, bem cuidada, com uma mata linda e hoje voce só ve arvore derrubada e juquira.

  4. Carlinho Responder

    Cidade sem lei…
    Sem Água,
    Sem luz,
    E sem Prefeito…
    Gente estamos a 16 anos sem prefeito..
    8 anos da Bel e 8 anos de Darci
    Espero que não passemos mais 16…

Deixe seu comentário

Posts relacionados