Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Crianças de Parauapebas mandam cartas a Papai Noel pelos Correios

A Campanha Papai Noel dos Correios visa atender pedidos de crianças carentes do município

A tradicional campanha Papai Noel dos Correios, realizada há 29 em todo o Brasil, tem levado milhares de crianças a escreverem ao bom velhinho direcionando seus pedidos de presentes. Em Parauapebas, sudeste do Estado, não é diferente. O objetivo do projeto é fazer com que sonhos de centenas de crianças se realizem por meio da solidariedade.

“Percebemos que há crianças que ainda têm esperança de receber da campanha de Natal ao menos um presente. Elas fazem aniversário, passam o dia das crianças e muitas não recebem nenhum presente. E elas depositam a esperança de receber um presentinho neste projeto”, explica Cássio Fernandes, agente dos Correios.

Em 2017, os Correios em Parauapebas receberam o maior número de cartas desde o início da campanha no município. Das 637 recebidas, 500 foram atendidos. Este ano, o número foi menor, um pouco mais de quinhentas cartinhas.

O período de recebimento já foi encerrado e agora todas as cartas estão disponíveis num cantinho todo especial na agência dos Correios localizada no bairro Cidade Nova. Para adotar uma ou mais, o candidato a padrinho pode ler uma a uma conhecendo histórias emocionantes por detrás de cada pedido.

Veja também:  Quadrilha assalta agência dos Correios de Breu Branco

O prazo para adotar as cartinhas e levar os presentes à agência dos Correios termina dia 7 de dezembro.

“A gente tenta contribuir dentro das nossas possibilidades. O importante é agir com amor”, diz Cláudia Mendes, vendedora.

Deixe uma resposta