Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Tucuruí

Bombeiros procuram corpo de jovem afogado no Rio Tocantins

O desaparecimento aconteceu na terça-feira (2), por volta da 18 horas, no local conhecido como Três Torres, próximo à Hidrelétrica de Tucuruí
Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros da cidade de Tucuruí procura, deste ontem, quarta-feira, 3, o corpo de Marcos de Souza, 21 anos de idade, morto afogado nas águas do Rio Tocantins. O desaparecimento aconteceu na terça-feira (2), por volta da 18 horas, no local conhecido como Três Torres, próximo à Hidrelétrica de Tucuruí.

Segundo informações de familiares, no início da noite de terça-feira Marcos de Sousa chegou para pescar acompanhado de sua mãe e de seu padrasto. No momento, as águas do Rio Tocantins estavam agitadas, mas a vítima não atentou para o perigo, já que conhecia o local e era experiente em natação e pescaria.

Marcos entrou na água e minutos depois percebeu que estava se afogando e pediu ajuda para o padrasto Francisco de Souza, que ainda chegou a segurar a mão do rapaz. Porém, o redemoinho formado o sugou para as profundezas do Rio Tocantins.

Após o trágico incidente, a família acionou o Corpo de Bombeiros de Tucuruí, que informou que só poderia ir para o local na quarta-feira (03). Ontem e hoje uma equipe trabalha para encontrar o corpo da vítima. Familiares também estão no local realizando buscas. Marcos de Sousa tinha 21 anos e morava com sua família em uma residência, a cerca de 2 km do local.

Veja também:  Pescador encontra corpo de rapaz afogado na terça-feira em Tucuruí
Antônio Barroso

Deixe uma resposta