Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Bairro Maranhão vence o Resende pelo Campeonato Municipal de Futsal da 1ª divisão

O Ginásio Poliesportivo voltou a receber os jogos em seu novo piso

Após um período parado devido as reformas no Ginásio Poliesportivo do bairro Beira Rio, o Campeonato Municipal de Futsal da 1ª, 2ª divisão e feminino teve o seu retorno nesta semana com grandes partidas. Na noite desta segunda-feira (29), entraram em quadra as equipes do Bairro Maranhão e Resende, em partida válida pelo fechamento da terceira rodada da 1ª divisão.

As duas equipes estavam com campanhas diferentes, enquanto o Resende já tinha seis pontos em dois jogos realizados, a representação do Bairro Maranhão havia conquistado somente um ponto, depois de um empate e uma derrota. Precisando da vitória, o Bairro Maranhão começou melhor a partida e chegou a abrir o marcador no finalzinho do primeiro tempo, com o gol assinalado pelo ala Francisco.

Na etapa final, o Resende tentou igualar o marcador, mas sem sucesso. Quem chegou a balançar as redes foi novamente o ala Francisco, que assinalou o segundo tento do Bairro Maranhão, 2 a 0. A equipe do Resende queria manter os 100% e partiu para cima, chegando a diminuir o marcador para 2 a 1. Mas o Bairro Maranhão voltou a atacar e marcou o terceiro, fechando o placar em 3 a 1.

Veja também:  Atlético Clube vence por 1 X 0 o jogo de abertura do 1º Campeonato de futsal em Canaã dos Carajás

Após o fechamento da terceira rodada do Campeonato Municipal da 1ª divisão, o time do Bairro Maranhão chegou aos 4 pontos conquistados, enquanto que a equipe do Resende permanece bem com seus 6 pontos. Na quarta rodada, o Bairro Maranhão encara o atual campeão Independente. Já o Resende pega a representação do Art Soccer. Todos os times aprovaram a iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), que realizou obras no ginásio como novos vestiários, iluminação e principalmente o novo piso mais moderno e seguro.

“Graças a Deus a gente conseguiu ganhar esse jogo, a equipe toda jogou bem e a expectativa agora é para o próximo jogo para ir embalado e se deus quiser vencer o Independente. Em relação ao ginásio, achei muito bom o novo piso, a prefeitura trabalhou muito bem com a SEMEL e graças a Deus estamos sendo agraciados com um novo piso para jogar aqui em Parauapebas”, afirmou Wanderson Carvalho, goleiro do Bairro Maranhão.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta