Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Atlético Paraense precisa vencer o Gavião para sonhar com a classificação

Além de fazer a sua parte, o Tricolor do Norte tem que torcer por uma vitória da Tuna

O Clube Atlético Paraense segue com sua rotina de treinamentos visando o Gavião Kyikatejê no próximo domingo (21), às 16h, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão. O time de Parauapebas tem a missão de vencer por dois gols de diferença e torcer para que a Tuna Luso derrote o Izabelense, no Estádio Mangueirão, em Belém, por qualquer placar, para conquistar sua vaga para a 2ª fase da Segundinha do Parazão.

Apesar de duas derrotas na competição estadual, os jogadores e a comissão técnica do CAP, não estão abalados com a lanterna do Grupo A4 e prometem que vão entrar motivados para o jogo decisivo. Para ter um bom desempenho, os trabalhos vêm acontecendo a todo vapor com diversos treinamentos no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde e em uma academia no bairro Cidade Jardim.

“Nós vamos continuar com esperança e lutando e os jogadores estão muito bem mentalmente e entenderam que a divisão de acesso é difícil. Um campeonato com peculiaridades próprias e temos que nos adaptar seguindo até o final o regulamento, que vai nos proporcionar essa possibilidade de classificação, caso vençamos o jogo e a Tuna ganhe do Izabelense”, disse confiante Marcelo Cardoso, técnico do Atlético Paraense.

O treinador vai trabalhando o time ao longo desta semana, mas ainda não definiu a onzena titular que encara o Gavião Kyikatejê. A equipe poderá entrar com a mesma formação do jogo passado com: Roger Kath; Matheus Moreno, Léo Azevedo, Léo Fortunato e Juninho; Chicão e Kaká Mendes; Luciano, Felipinho e Gugagol; Monga. Outros jogadores que podem iniciar a partida são: Léo Tuntum (lateral-direito), Kaio Paquetá (meio-campo) e Lucas (atacante).

Veja também:  Atlético Paraense goleia o Gavião e se classifica para as quartas de final da Segundinha

“O primeiro jogo da Segundinha já foi bem difícil contra a Tuna Luso, aqui dentro do Rosenão, foi um desgaste grande e logo em seguida pegamos uma viagem desgastante de aproximadamente 12 horas para Santa Izabel, que complicou um pouco o nosso jogo lá, mas sabemos que isso não é desculpa, temos que jogar e temos que ganhar”, afirmou Léo Azevedo, zagueiro do Atlético Paraense.

Os ingressos para a partida já estão à venda em vários pontos da cidade como: Arena do Clube Atlético Paraense, Estádio Rosenão, Vedamam, Docenorte, Supermercado Primavera, Hotel Vale da Serra, Eva Lanches e Lobão Sports, com os bilhetes custando R$ 10. A diretoria do CAP está fazendo uma promoção para a partida contra o Gavião Kyikatejê. Na compra da camisa oficial do Atlético Paraense, o torcedor já garante o seu ingresso para o jogo decisivo, pagando o valor de R$ 99,90.

“A gente vem trabalhando todos os dias na academia e no campo com o professor e toda a comissão e já sabemos das dificuldades que vamos encontrar diante da equipe do Gavião, mas no futebol tudo pode acontecer e estamos preparados para essa partida decisiva e se Deus quiser vamos ganhar o jogo e classificar para a segunda fase do campeonato estadual”, falou Monga, atacante do Atlético Paraense, que marcou o primeiro gol da história do clube.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta