Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Atlético Paraense está pronto para encarar o Izabelense pela Segundinha do Parazão

O Tricolor do Norte precisa pontuar para não correr o risco de ser eliminado

Após a derrota na estreia da Segundinha do Parazão para a Tuna Luso, por 1 a 0, em pleno Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas, o Clube Atlético Paraense já está focado para a segunda batalha da competição estadual. O Tricolor do Norte, como é chamado, vai até a cidade de Santa Izabel do Pará, encarar o time do Izabelense, o famoso Frangão da Estrada, no Estádio Edilson Abreu, o Abreuzão, neste próximo sábado (13), às 15h30.

A equipe vem trabalhando firme ao comando do técnico Marcelo Cardoso e apesar de ter poucos dias para a próxima partida, a comissão técnica promete um time forte contra o Izabelense, indo em busca da vitória, que é o único resultado que interessa ao Tricolor do Norte para ter boas chances na última rodada, onde encara o Gavião Kyikatejê dentro do Rosenão. A derrota para a Tuna não abalou o Atlético.

“Abalado de forma alguma. Acho que aconteceu o que aconteceu no final de semana, só reforça o nosso trabalho, que vem sendo feito ao longo desses dois meses de preparação e de qualquer maneira nós ainda temos boas chances de classificação e vamos em busca dela com mais uma semana de trabalho e dando prosseguimento ao nosso processo de preparação para o jogo contra o Izabelense”, afirmou Marcelo Cardoso, técnico do Atlético.

A equipe realizou o último trabalho na cidade de Parauapebas na tarde desta quarta-feira (10), treino que aconteceu no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde. O técnico Marcelo Cardoso ainda não confirmou a onzena titular que vai a campo, mas deverá mexer no time que atuou na primeira partida. A grande novidade da equipe pode ser o meio-campo Kaká Mendes, de 25 anos, que não atuou na estreia devido o seu nome não ter caído no Boletim Informativo Diário (BID da CBF). O Atlético Paraense sabe das dificuldades que vai encontrar atuando no Estádio Abreuzão.

Veja também:  Tapajós e São Francisco estão de volta a elite do futebol paraense para a temporada de 2019

“A gente não sabe as condições do campo. A condição do campo influencia muito a qualidade do jogo, mas o que a gente pode esperar é um time muito aguerrido, no caso o Izabelense e assim como nós. Vamos em busca do nosso resultado e eles vão em busca do deles, dentro do seu melhor. Vamos tentar neutralizar o que o adversário tem de melhor e é isso que vamos procurar fazer contra o Izabelense”, disse Marcelo Cardoso.

A equipe do Atlético viaja na noite desta quarta-feira rumo a capital Belém, onde vai ficar concentrada. A delegação vai viajar um pouco antes para poder fazer o tradicional reconhecimento do gramado do Estádio Abreuzão, na véspera da partida e realizar o último treinamento. O CAP precisa pontuar em Santa Izabel para não correr o risco de ser eliminado já na segunda rodada.

Classificação do Grupo A4 da Segundinha do Parazão

1° Gavião Kyikatejê: 3 pontos

2° Tuna Luso: 3 pontos

3° Atlético Paraense: 0 ponto

4° Izabelense: 0 ponto

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta