Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Assaltante trapalhão tenta fugir, dá com a cara no chão e é preso por populares

Fato curioso ocorreu no centro de Canaã dos Carajás e foi filmado por câmeras de segurança de uma empresa

Um fato inusitado ocorreu no centro de Canaã dos Carajás nesta segunda-feira, dia 5 de novembro. Um homem identificado como Domingos Lázaro Costa de Oliveira, quebrou literalmente a cara. Achando que se daria bem, o malandro pulou o muro de uma residência, no centro da cidade. No local, ele encontrou a proprietária, que foi rendida imediatamente. O que azarão não esperava era que a mulher estivesse acompanhada. O marido da vítima apareceu e frustrou os planos do assaltante, mesmo sem utilizar uma arma.

Trajando apenas bermuda, com a camisa no ombro e descalço, Lázaro ficou com o coração na mão e, desesperado, tentou fugir.

Porém, desprovido de qualquer habilidade para a fuga, o bandido usou como rota o telhado de prédios vizinhos, mas o medo parecia tão grande que ele perdeu o equilíbrio, escorregou e caiu de cara na calçada.

O flagrante foi registrado pela câmera de segurança de uma empresa localizada na Avenida Weyne Cavalcante, no centro da cidade.

E tudo isso aconteceu em pleno horário comercial. Num primeiro momento, pessoas que circulavam às proximidades, acreditavam que se tratava de um acidente de trabalho com alguém que tivesse caído do telhado, mas logo perceberam que não passava de um assaltante trapalhão em fuga.

Veja também:  Jovem baleada em Parauapebas apela por doações para pagar cirurgia

De “cara quebrada” e com muita dor, o homem foi rendido por populares até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que o conduziu para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e responderá por invasão a domicílio.

Domingos Lázaro já tinha sido preso por roubo e pela lei Maria da Penha.

Deixe uma resposta