Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Arte Soccer goleia o Ferrari e avança para a final do Campeonato Municipal da 1ª divisão

A decisão será diante do time Rola Papo no próximo dia 7 de dezembro

A bola pesada rolou no Ginásio Poliesportivo, do bairro Beira Rio, na noite desta quarta-feira (28) para as semifinais do Campeonato Municipal da 1ª. 2ª divisão e feminino. Um bom público se fez presente para apoiar as equipes. O jogo destaque da rodada foi entre Arte Soccer e Ferrari, dois times com boas campanhas e fortes para buscar o titulo da temporada de 2018.

A partida foi acirrada e eletrizante no primeiro tempo, com chances perigosas para os dois lados. O placar insistia em ficar em branco, até que no finalzinho, uma bola cruzada rasteira encontrou os pés do jogador do Arte Soccer, que não perdoou e abriu o marcador, deixando sua equipe na frente no final da primeira etapa. Muita festa dos atletas do time com a vantagem.

Na segunda etapa, o time do Ferrari foi para cima do adversário em busca do empate, mas não conseguiu passar pela zaga adversária. Até que o Arte Soccer começou a dominar as ações e acabou ampliando a vantagem em uma cobrança de pênalti. Após o segundo gol, os ânimos ficaram exaltados e os árbitros Nielma Arouche e Isael da Silva expulsaram dois jogadores, um de cada lado, para continuar tomando o controle da partida, já que os atletas quase vão para a briga.

Veja também:  Esportes Radicais ganham mais adeptos nas noites de Parauapebas

O emocional abalou as duas equipes dentro da quadra, que começaram a fazer jogadas mais ríspidas. O Ferrari teve que sair para o jogo e utilizou goleiro linha para tentar diminuir o placar, mas em uma bobeira, o goleiro do Arte Soccer acabou chutando da sua meta e ampliando para 3 a 0. Para fechar o marcado, em um contra-ataque, o Arte Soccer definiu a sua vaga para a final e ampliou para 4 a 0. A equipe do Arte Soccer vai decidir o título contra o Rola Papo no dia 7 de dezembro no Ginásio Poliesportivo.

“A gente já sabe como o adversário da final, o Rola Papo, joga e nós vamos jogar essa decisão de acordo com o esquema deles. Vamos brigar pelo título do Campeonato Municipal da 1ª divisão e estamos focados na final com grandes chances de sermos campeões. Agradecendo a boa organização da SEMEL e o novo ginásio, que proporciona grandes partidas de futsal”, afirmou Aneilton, técnico do Arte Soccer.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta