Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Amazônia TV inova no mercado da comunicação com mais um canal de TV em Parauapebas

Os telespectadores de Parauapebas já podem sintonizar no Canal 25 NGT, que também é digital

Presente em Parauapebas, sudeste do Pará, desde de 1996, a Amazônia TV tem inovando no mercado da comunicação. Há 22 anos tem levado informações à população do município e região através da emissora afiliada da Rede TV contando com programação local de segunda a sexta-feira no horário de meio dia no canal 04 analógico e 33 digital HD, sendo a única emissora do sudeste paraense a exibir em alta definição.

E com coragem e determinação o Diretor da Amazônia TV, Genésio Filho, acreditando no potencial empreendedor e garantindo informações aos telespectadores parauapebenses, trouxe para o município mais um Canal de TV, também digital HD. Trata-se do canal 25 HD com a programação nacional da NGT, que já está no ar com imagem de qualidade.

E os investimentos não param por ai, em breve Parauapebas estará nas telas do estado e por não dizer do país através de notícias que serão exibidas em um novo canal, um aposta de Genésio Filho, que pretende iniciar 2019 transmitindo a informação através de um canal de TV com uma nova geradora.

Veja também:  Prefeituras do Pará vão receber cota-parte do FPM amanhã; confira valores

Além, de deixar a população bem informada, o comunicador Genésio Filho acredita no potencial do município e que o ramo televisivo é um dos mercados que mais têm crescido em Parauapebas, levando a notícia aos telespectadores e  movimentando a economia da cidade, com a geração de emprego e renda aos munícipes.

Deixe uma resposta