Esquadrilha da Fumaça em São Geraldo do Araguaia

Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (28/03), a partir das 16 horas, os são-geraldenses poderão conferir o imperdível espetáculo de manobras acrobáticas aéreas da Esquadrilha da Fumaça. Esta será a primeira vez que a Esquadrilha da Fumaça se apresenta em São Geraldo do Araguaia. A apresentação faz parte da programação do I AEROSAGA (Encontro de Aeromodelismo de São Geraldo do Araguaia).

Criada oficialmente em 1952, a Esquadrilha da Fumaça é o Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira (FAB), responsável pela divulgação da FAB em território nacional e internacional.

Sendo composta por 13 pilotos altamente treinados e capacitados, a Esquadrilha opera com a aeronave T-27 Tucano, projetada e fabricada pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), e realiza, em média, 100 demonstrações ao ano. Em cada uma delas, o público pode acompanhar uma série de 55 acrobacias de alta performance.

Fonte: Saga News

1 comentário em “Esquadrilha da Fumaça em São Geraldo do Araguaia

  1. D. Lobão Responder

    Tuntuense é assassinada em Palmas-To e mãe pede justiça

    Celiana Pereira
    Compareceu ontem,10, na redação do Blog, a senhora Maria Pereira da Silva, mãe de Celiana Pereira, assassinada na noite de sábado, dia 07, na cidade de Palmas, Estado do Tocantins. Segundo a mãe da vítima, Celiana Pereira residia naquela capital há alguns, mas a cerca de um ano passou a viver maritalmente com Douglas Sousa Silva, natural de São Geraldo do Araguaia, suspeito de ter cometido o crime.

    Conforme sua narrativa, na noite de sábado Douglas pediu que Celiana levasse seus dois filhos a casa dos vizinhos para em seguida, aos gritos de socorro, levá-la forçadamente para um matagal próximo, onde passou a torturá-la até a morte. Pouco tempo depois, a tuntuense que trabalhava como manicure na capital tocantina, foi encontrada já sem vida pelos populares do bairro Taquari com o corpo cheio de hematomas e escoriações. A polícia ainda foi acionada, mas Douglas da Silva já havia se evadido.
    Ao saber do ocorrido, dona Maria Pereira, residente na travessa Grande Oriente, bairro Tuntum de Cima, se dirigiu até Palmas e fez o translado do corpo para Tuntum, sendo sepultado ontem. Segundo ela, o suspeito de ter cometido o brutal assassinato é usuário de drogas e já matou mais duas pessoas. A esperança dela é que alguém veja essa matéria e o denuncie as autoridades para que a justiça seja feita. Ainda segundo ela, há suspeitas de que ele tenha fugido para a sua cidade de origem, ou seja, São Geraldo do Araguaia, Estado do Pará.

    Do blog do http://www.blogdolobao.net

    Caso queira divulgar no blog tem fotografias

Deixe seu comentário

Posts relacionados