Destino de prefeito afastado de Jacundá tem duas vias

Sustenta o MP que o Prefeito de Jacundá se beneficiou do cargo para emitir cheques de contas da titularidade do Município, sacando os respectivos valores na boca do caixa no Banco do Brasil

Sexta-feira será tensa na política de Jacundá

Por Antonio Barroso – correspondente em Jacundá Em sessão extraordinária, os vereadores do município de Jacundá foram convocados para “julgar o parecer final da Comissão Processante que investiga denúncia de infração …

Funcionalismo público consome 65,55% das receitas de Jacundá

Por Antonio Barroso –  correspondente em Jacundá O município de Jacundá compromete 65,55% das receitas com pagamento de salários dos mais de 2 mil servidores públicos concursados, contratados e comissionados. O …

Doze secretários de Tião Miranda já estão definidos

Ulisses Pompeu – de Marabá O Blog levantou junto ao grupo político do deputado estadual Tião Miranda, eleito prefeito de Marabá, a maior parte de seu secretariado. As principais secretarias …

Chuva torrencial supera 220 mm e inunda áreas em Marabá

Fortes áreas de instabilidade que se formaram na madrugada deste domingo (07) no sudeste do Pará provocaram chuva torrencial na região de Marabá. Em poucas horas, a precipitação muito volumosa …