Celpa é reconhecida como uma das empresas que mais investem no Pará

Continua depois da publicidade

A Celpa esteve entre as três empresas que mais investiram no estado e foi premiada nas duas categorias do Prêmio Redes de Desenvolvimento, que contemplou as empresas de maior sucesso anual nos indicadores: Volume de compras em termos absolutos e Percentuais das aquisições realizadas no estado do Pará.  A premiação foi promovida pela Redes, projeto da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA, na noite de ontem, 07, e contemplou as empresas que mais adquiriram bens e serviços no Pará, nos anos de 2013 e 2014.

Em dois anos, a Celpa investiu mais de R$ 3 bilhões na compras de materiais e serviços no estado, reconhecendo a qualidade e agregando valor aos fornecedores paraenses, o que contribuiu para que se fizesse cumprir a missão da concessionária que é assegurar o desenvolvimento do Pará. Esse investimento fez com que a empresa figurasse no 2º lugar na categoria Absolutos, que premia as três empresas que mais compraram em termos de volume de investimentos, e o 3º lugar na categoria Percentum, voltado às empresas que mais compraram no Pará em termos percentuais.

“Os prêmios recebidos representam o coroamento desta parceria que iniciou em 2000 e visa a qualificação das empresas paraenses fornecedoras de serviços e materiais, o que para nós é muito interessante. A decisão de apoiar e ser parceiro da Redes foi muito assertiva, pois acreditamos no projeto que potencializa o crescimento e a evolução dos fornecedores no Pará, e agora estamos colhendo os frutos”, ressalta o diretor de Relações Institucionais da Celpa, Mauro Chaves.

Nesses 15 anos, a parceria com a Redes – Inovação e Sustentabilidade Econômica possibilitou a melhoria da produtividade dos parceiros da Celpa, pois muitos deles fazem parte do programa de desenvolvimento do projeto, e a partir do momento em que as fornecedoras obtêm uma melhor capacitação, a consequência é a melhoria na prestação dos serviços que executam em nome da Celpa. Com isso toda a sociedade ganha, pois é quem recebe esses serviços.

O diretor executivo da Redes, Marcel Souza, ressaltou que a Celpa foi a primeira empresa do setor elétrico a acreditar na iniciativa e sempre apoiou todas as frentes do projeto, e ao longo de todos esses anos, a concessionária foi a que mais comprou em termos percentuais no estado. “A importância de ter uma empresa do porte da Celpa é muito importante para nós e para a continuidade do nosso trabalho, o que a cada ano se torna ainda mais desafiador”, destacou.

Sobre o prêmio

O Prêmio Redes de Desenvolvimento ocorre desde 2011 e é uma iniciativa da REDES – Inovação e Sustentabilidade Econômica e da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA. A Redes atua com foco em sustentabilidade econômica no ambiente de negócios do estado, potencializando o crescimento e a evolução dos fornecedores paraenses através do mapeamento dos novos investimentos. Além de incentivar as compras locais e internalizar as riquezas do estado do Pará.

7 comentários em “Celpa é reconhecida como uma das empresas que mais investem no Pará

  1. Furtado Pelas Leis Responder

    Não há funcionários na Celpa que registrem os números no contador em casas e comércio dos consumidores, tudo é lançado por média, isso significa furto! Não se deve lançar por estatística quando se tratar de apuração de números aja vista que é uma matéria exata. Minha rua não tem iluminação pública e paguei R$ 60,00 este mês.

  2. thiagonunes Responder

    quem é FIEPA? pesquisa parcial, pois qualquer semianalfabeto sabe que a Celpa esá mt aquém do mínino aceitável

  3. thiagonunes Responder

    quem é FIEPA? pesquisa parcial, pois qualquer semianalfabeto sabe que a Celpa esá mt aquém do mínino aceitável

  4. Molotov Responder

    Estão querendo enganar quem?essa notícia para ser correta deveria ser mais abrangente,por exemplo:faltou dizer que é no pará que se paga uma das tarifas mais caras do país,podia ser dito que esse tipo de evento nem sempre premia as melhores e maiores empresas,normalmente são seus associados com maior potencial de cooperação com a entidade que são laureados.
    o que importa mesmo é o conceito desta empresa junto a sua massa consumidora,aí não precisa ninguém tentar maquiar,o conceito é o pior possível,tarifa cara,serviços de péssima qualidade etc…

Deixe seu comentário

Posts relacionados