Caso Ana Karina: mais manifestações hoje

Continua depois da publicidade

Ana KarinaEstá sendo organizada para hoje às 17 horas mais uma manifestação promovida por familiares e amigos de Ana Karina Matos Guimarães (foto), desaparecida desde à noite do dia 10 de Maio . Apesar da prisão temporária do suspeito pelo seu desaparecimento, a família afirma que não vai dar trégua no sentido de reiterar seu posicionamento até que Ana Karina e a criança, de quem estava grávida, apareçam vivos ou não.

Kariana Guimarães, irmã da desaparecida, lembra que a prisão de Alessandro é temporária e a polícia precisa confirmar ou não o envolvimento do suspeito. A família acredita piamente na participação do pai da criança que Karina estava esperando no desaparecimento da mesma, mas, teme que, sem achar Ana Karina e seu filho, o caso fique sem solução e os supostos culpados impunes.

Fonte: Laércio de Castro

73 comentários em “Caso Ana Karina: mais manifestações hoje

  1. \jefferson Responder

    cadeia nela tambem pois foi o pivor dessa historia essa bandida tem que dar conta da karina e do bebe pois so ela sabe tudo que aconteceu essa safada e cretina

  2. CABEÇA Responder

    Este Alessandro é um grande idiota, e mais idiota ainda é quem defende um assassino sangue frio deste, se esta menina fosse da minha familia eu iria mostrar como se faz justiça, justiça de paraibano cabra macho !!!

  3. mmm@hotmail.com Responder

    Gostaria de dizer para mae dessa moça que aonde ela estiver a justiça será feita acredite DEUS e maravilhoso, quanto aos culpados que tal fazer a mesma coisa com eles. matar e colocar dentro de um barril com pedras e jogar no rio.

  4. Ricardo Responder

    O teu blog tem um bom conteúdo estás a trabalhar bem, mas há sempre tanto para falar e desenvolver nos blogs que realmente é um mundo aparte! o meu blog de Poker não é tão bom como o teu mas de qualquer forma passa lá em http://www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com/ e depois deixa também um comentário com a tua opinião pois o meu é bem mais simples fala apenas de ofertas de bónus de Poker sem depósito!
    Parabéns e continua com o bom trabalho!

  5. léia lopes Responder

    DEUS É JUSTIÇA! E ELA SERÁ FEITA PRA VC ANA KARINA!!! COVARDE!!! SIMPLISMENTE COVARDE, FRIO. MONSTRO!!!
    MATAR O PRÓPIO FILHO! ESPERAMOS QUE NOSSOS POLICIAS AGEM NÃO VISANDO DINHEIRO, MAS SIM ENCHERGANDO O QUE ESSE MONSTRO FEZ…. JUSTIÇA!!! QUEREMOS jUSTIÇA….. QUE ELE PAGUE POR QUE ELE FEZ….

  6. Anseio por justiça Responder

    Monstro, essa palavra é a mais apropriada que encontro pra esse sujeito. Que justiça seja feita. E que Deus possa confortar o coração da familia da Ana.

  7. wanderson jeanandrade santos Responder

    Não entendo como um cara que tem grana, possa fazer um barbária dessa, bastava pagar a pensão pelo ato que ele mesmo sem ser obrigado fez, que foi fazer esse filho, agora será medo de pagar pro filho, ou pagar pra “noiva”, louca que deve fazer tratamento psiquiátrico junto com o camilo. Tem que pegar no MÍNIMO 90 anos, e endenizar a familia de Karina.

  8. Poliana Responder

    O caso foi desvendado agora so resta a justiça
    cumpri com o resto do seu papel condenar esses
    malditos culpados q tiraram 2 vidas uma q ñ tem
    culpa de nada na situação.q Deus os levem para
    um bom lugar onde tudo é perfeito e q ñ tem
    criminosos sem coração como esses q tiraram
    a vida de ana karina e de seu bebe!!!q Deus abeçoe
    essa mãe q so ela sabe o q ta passando esse pai
    e toda a familia dessa linda menina q passou pelo
    mundo com uma vontade imenssa de fica.

  9. Alcidiana Responder

    Que a justiça seja feita e o verdadeiro ou verdadeiros culpados sejam punidos e paguem pelo que fizeram. Esse cara é um mostro que tem que ser excluído da sociedade.

  10. MAX Responder

    Sou um amigo de Ana Karina, hoje estou morando no Rio de Janeiro e até o momento não entendo o por que este canalha fez isso, ele não é homem suficiente para assumir que o filho era dele, não pecisava tirar a vida da minha amiga e do filho dela que ainda nem havia nascido, espero que a justiça resolva essa situação o mais breve possível e que esse assassino pague por tudo que ele fez.

  11. rosangela Responder

    conheço o alessandro desde pequeno sempre teve esse jeito, e as aparencias as muitas vezes enganam acredito mais que a noiva tenha feito algo do que ele… a essas duas duas maes tanto a desaparecida ou morta e a mae da vitima imagino como estao se sentindo pois tambem sou mae

  12. nazare Responder

    Infelizmente coisas ruim acontecem e pessoas sao usadas para o mal,temos que encarar a realidade e orar a DEUS pra trazer consolo ao coracao da familia de karine!

  13. Nome (obrigatório) Responder

    Olha isso é coisa séria, parem de ficar brigando e defendo quem ñ conhece, respeitem a dor dessa mãe, vão pedir pra DEUS guiar a PM pra q possam encontrar pelo menos os copos, uma vez q os dias stam passando.

    E só pra expressar o q penso sobre o ocorrido, pra mim ele é culpado sim, e teve ajuda de alguém, pode ser q seja a Graziela ou ñ, uma vez q, ela tem a “ST”, pra quem nunca ouviu falar é A SÍNDROME DE TOURENTT, ciúme doentiu e amor obissessivo, ela é totalmente desequilibrada já bateu em muitas mulheres por aí, fora as brigas deles q eram constantes, por ai vcs tiram a peça q são essas pessoas, a nossa opnião ñ vai mudar o caso e nem o fato do desaparecimento da moça e nem o do bb, por tanto cabe a nós o q pensamos e falamos. Só nos resta esperar pra ver o vai acontecer… SEM MAIS PELO MOMENTO…

  14. fanny... Responder

    Nossa estou super comovida com isso…fomos grandes colegas quando vivia em parauapebas,fiquei sabendo da noticia desde Madrid e desejo muito mais muito mesmo que toda essa historia seja resolvida sendo essea pessoa a verdadeira culpada que seja punida sei piedade….desde aqui mando todo meu apoio a famailia a vc cristina que Deus ajude a resolver tudo.
    beijos de fany e Deus nos ajude.

  15. Nome (obrigatório) Responder

    Quero ver se haverá mesmo justiça. Vamos acabar com essa imangem ruim da Estado do Pará, onde se diz quem manda é pistoleiro. Policia mostra seus meritos e coloca esses cara onde eles merecem. Porque esse empresário não vêm crescer na capital. Meu amigo aqui não tem espaço p bandido. Como pode ter a capacidade de tirar uma vida de uma mulher e uma criança inocente. Aqui se faz e se paga também!!!!!!! Vamos esperar só pela justiça divina não, vamos cobrar das autoridades, porque a sociedade que uma resposta p esse caso o mais rápido possivel.

  16. são pedrense Responder

    resposta para carlos bastos!!!!!!
    alessandro nascido e criado em são pedro do turvo…..estado de são paulo!!!!!!!
    quem não o conhece é vc !!!!!pq aqui ,tds sabem quem é alessandro camilo.
    qdo se refere a ele na cidade……..tds se lembrar da casa amarela,fechada……
    bom nem preciso dizer o pq néhhh…….!!!!!!
    então meu querido, o idiota aqui é vc !!!!!!q defende quem não conhece!!!!!!

  17. gann Responder

    eu queria ser um super herói e ter a visão de rio x
    e ter o poder de ajudar essa mãe que tanto sofre……
    DEUS..é o maior e tenhamos certeza de que a certeza será justa quando tudo vier à tona..

    DEUS vai tá sempre ao lado dela!

  18. Ana Maria Responder

    A policia tem que ter seus meritos proprios para que esse canalha seja desmascarado,justiça tem que ser feita.dinheiro nao é tudo.

  19. são pedrense Responder

    E vc quer dizer que também se chama Carlos Bastos? cara esses seus depoimentos tá tão manjado que todo mundo sabe quem é vc. Não vou dizer agora porque não quero desviar o foco da questão, que é o desaparecimento da menina, mas coloca seu nome tambem se tú é homem.

  20. Carlos bastos Responder

    ESSE SAO PEDRENSE..É TAO IDIOTA QUE NAO É HOMEM PRA FALAR QUEM É PQ SABE QUE TA FALANDO BESTEIRA…..

  21. tatiane ribeiro Responder

    gostaria de sugerir uma carriata para domingo para q todos possam perceber q Ana é muito querida e estamos torcendo para que tudo acabe bem

  22. são pedrense.. Responder

    conhecemos bem essa peça rara….chamado alessandro camilo.
    um cara metido a poderoso….acha q é dono do mundo…..
    ex dono de uma zona…chamada casa amarela…..
    dinheiro……prostituição!!!!!!!
    aos olhos de muitos por aqui…….nada confiavelllll!!!!!

  23. janilton reis Responder

    ze dudu vc acha que a policia não deveria era da uma coça nesse fila duma pppppppp eu ja prede foi a paciêcia.
    muita força para os familhares não vai aconterce nada com ela porque Deus tem um proposito na vida dela e que Jesus a campa seus anjos ao redor dela Deus toda a familha .

  24. aluana Responder

    Vcs nao pensam no que falam…vcs sabiam que vcs podem responder por estar acusando uma pessoa que pode ser inocente? esse caso esta prestes a ser resolvido e ele vai provar sua inocencia.. vao cuidar de suas vidassss…..

  25. Nome (obrigatório) Responder

    No meu ver quem tá por trás disso tudo é a noivinha dele, ela sim é um ser humano mal e cruel… morre de ciumes dele e tmbm tá louca pra dar o golpe do baú, uma vez q ele é podre de rico, mas q a verdade apareça pois a familia dessa MOÇA precisa de um conforto no coração… E isso só pode acontecer encontrando ela…

  26. Leitora Responder

    E ai Ze Dudu, alguma noticia/novidade sobre
    o caso Karina?
    Estou muito triste com tudo isso. Eu acredito na
    culpa desse cara, mas não podemos julga-lo.
    Estou orando pra que Deus possa acabar logo
    com tudo isso, gostaria muito que Ele permitisse
    que tanto ela quanto o bebe aparecessem bem,
    pois pra Deus nada é impossivel, Ele pode todas
    as coisas. E eu sei que Ele vai ajudar.
    Deixo aqui meus sentimos e ressentimentos.
    ” Deus conforta o coração da familia dessa jovem,
    e se possivel traga ela e seu bebe de volta pra sua casa”

  27. Nelson Responder

    Bom dia a todos,
    Creio que está havendo sim uma discreta divulgação em nível nacional sobre o caso, o que pode ser constatado através dos links abaixo:
    http://www.ormcabo.com/2009/noticias/default.asp?id_modulo=388&id_noticia=472080
    http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1594582-17665-308,00.html
    Porém, o que não estamos encontrando é novos indícios (partindo das investigações) que alimentem os jornais e formadores de opinião.
    Outro fator é a mensagem por entre as linhas que este caso nos trás, ou seja,
    – Saber com que se envolver afetivamente (O que nunca sabemos)? Pois quem vê cara, não vê coração.
    – Saber que todos o relacionamento intimo e sexual sem proteção (camisinha), pode desembocar em uma gravidez (desejada ou não – onde há sofrimento principalmente para a mulher e seus familiares) além, do risco das doenças sexualmente transmitidas que estão a solta.
    Em tese: este caso, serve de grandioso exemplo para todos nós, homens e mulheres.
    Então, realizem corrente de oração (independente da religião que sejam) pela vida da moça, da criança e dos familiares.

  28. Anonimo Responder

    Olá pessoal.

    Sabemos que um crime como este seria um absurdo mas penso muito nas provas. Infelizmente sem provas não se pode acusar uma pessoa. è lógico que ele vem a ser um suspeito por ser pai do filho dela, mas, se essa moça não foi ao encontro dele e de outra pessoa?
    Pelo que me contaram ele já tem um filho com outra pessoa e paga pensão normalmente e tambem é uma pessoa que tem dinheiro e poderia pagar outra pensão. No seu lugar eu não iria estargar minha vida cometendo um crime desse tipo com uma pessoa no ultimo mês de gravidez.
    Espero que encontre a moça viva, mas caso não aconteça que seja feita justiça.

  29. JOAO Responder

    Pessoal não leva a mal, tudo ta sendo especulado, a minha versão também, estou na torcida para que ela esteja viva.

  30. Sabrina Responder

    Meu coração diz q foi ele e sua noiva, que Deus ilumene essa familia e encontre pelo menos a criança.

  31. Ana Beatriz Responder

    Acho q o q todos querem e somente a verdade e a justiça … S foi ele q continue preso e s nao q apareça a segunda opçao … Isso tudo e muito triste. Q Deus c sua grande bondade cuide da mae da Karina q c certeza esta sofrendo muito c esses ultimos acontecimentos. Entao e so Deus e a justiça … E c certeza as autoridades p poder esclarecer tudo isso …

  32. Nanda Responder

    Deus,por favor abra os olhos da justiça.Será que todos estão cegos?É tudo tão óbvio.Não podemos ficar reféns de uma sociedade “hipócrita” dessas,só Deus pode julgar, mas é muita coincidência essa jovem sumir assim do nada.Resta orar a Deus e pedi força a essa família.

    Aqui deixo minha tristeza e indignação.

  33. Bely Responder

    Na minha opinião este cara estar tendo muita mordomia da uma sura boa nele que fala tudo..

  34. Leitor Assiduo Responder

    Realmente o caso intriga, claro que o melhor seria a moça estar viva. E caso isso aconteça, dela ser encontrada com vida, nada mais justo do que todos que tem se empenhado e lutado junto neste caso ficarem a par de toda a estoria. Mas, no meu ver, um crime aconteceu, mesmo nao tendo corpo ou provas, algo muito estranho aconteceu, e nao é algo assim simples.

  35. L.P Responder

    Serio muito bom se conseguissemos fazer uma carreata,chamaria mais atenção,pois o horario que tem sido feito as manifestações não tem sido adequado para todos que pretendem participar,muitas vezes por estarem trabalhando no momento.Zé Dudu,o Corpo de bOmbeiros ou outros profissionais tao fazendo alguma busca no rio?

  36. Leitor Assiduo Responder

    Que Rídiculo comentario Srº João!
    Entre em um blog para comentar um fato tão serio com um pouco mais de humildade e humanidade.
    Como você entra e deixa um comentario mediocre desses. Pense que você tambem deve ter familia, e que isso poderia estar acontecendo na sua familia. Imagine como você caro ficaria ao ler um comentario desses. Tenha mais respeito, tanto com a moça desaparecida, ao comentar fatos da sua infancia, como tambem para com a familia e todos que estao acompanhando aqui este caso que intriga a todos nos.

  37. L.P Responder

    Cara leitora 29, se você acredita na inocencia dele é um direito seu,mas dizer que ninguém pode acusa-lo sem provas,sei não acho, que assim como você todos são livres de dizer o que pensam e acham,certos ou não,até pq o caso não é nada fácil pra que é do lado dela.

  38. JOAO Responder

    Já pararam para pensar se ela não está em outra cidade, escondida para tentar incriminar o rapaz? Pelo o que eu conheço a Ana desde a infancia ela é capaz disso. Tomara que seja isso. Que Deus conforte a sua familia.

  39. Carlos bastos Responder

    Temos que deixar a justiça e a policia decidir….nao podemos acusar ninguem sem ter provas…..
    espero que ela apareça viva a salva…

  40. aluana Responder

    Sem corpo nao há crime, ninguem tem que julgar ele por uma coisa que nao foi provada. Ele é uma pessoa bem vista na cidade. Eu acredito em sua inocencia…..

  41. Ana Beatriz Responder

    Essse caso e muito complicado e dificil p a familia da Ana Karina, como algumas pessoas ja falaram depois d tantos dias infelizmente e dificil encontra-la c vida. Mas q a justiça divina seja feita, q o culpado ou culpados paguem pelo q fizeram. Infelizmente existe essa d quem tem dinheiro paga e acaba impune. Ma Deus esta do lado dos justos e da verdade. Como eu tem muitas pessoas do lado dessa familia. (???)E hoje vai ter alguma manisfestaçao, n fui em nenhuma e gostaria d ir p dar força a familia. (???)

  42. Leitora Responder

    É revoltante saber que esse caso poderá ser apenas mais um…
    Concordo com o leitor #2 quando pergunta pq ate agora esse caso nao
    esta sendo transmitido em nenhuma emissora de rede a nivel nacional.
    Estou torcendo pra que tudo termine bem…..

  43. Nome (obrigatório) Responder

    É revoltante saber que esse caso poderá ser apenas mais um…
    Concordo com o leitor #2 quando pergunta pq ate agora esse caso nao
    esta sendo transmitido em nenhuma emissora de rede a nivel nacional.
    Estou torcendo pra que tudo termine bem…..

  44. amiga Responder

    As buscas se iniciam essa semana ainda, a população deve saber que a polícia esta fazendo seu trabalho. Com a prisão de Alessandro, a DP tema acesso a residêcnia, fazenda, carros…então é umam questão de tempo para este caso ser solucionado. Mas é preciso dizer que dentro da própria DP, do MP (ministério público) e Fórum do município encontramos funcionários sem ética, descompromissados com a sociedade e que não merecem seus cargos. Após esse caso ser resolvido e o corpo aparacer estaremos lutando em prol de outras causas sociais como por exemplo: BOTAR PARA FORA DO SERVIÇO PÚBLICO ESSA CAMBADA DE CAPACHO, que só prejudica quem realmente precisa de justiça. Por este motivo a prisão de Alessandro manetve sigilo total, sem até mesmo ter sido protocolada para que a defesa não tivesse acesso antes mesmo do Juiz tomar ciência, temíamos ligações desses funcionáriozinhos para quem eles bem entendessem ser sabedores do caso.
    Mas isso vai acabar em Parauapebas. Podem ter certeza.
    Abraço, amigo da família.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Cara leitora (Amiga),
      Não entendi bem o que você quer dizer e acho que os leitores também, você poderia ser mais específica? Quem são os “capachos”?

  45. DUDA REDENÇÃO/PARAUAPEBAS Responder

    CARO AMIGO DO COMENTARIO #20

    NA atual conjuntura e devido ao tempo entre o suposto crime e hoje cerca de 9 dias uma perícia tecnica criminal no veículo do suspeito,seria muito pouco relevante para o caso ,uma vez que o veículo do suspeito é uma toyota/hilux prata cabine simples,e o veículo que comentam que levou a moça era de cor preta.
    o que a polícia civil poderia fazer,seria levantar a bunca da cadeira e fazer buscas nos arredores de parauapebas,fazendas,rios,represas etc…..

  46. Leitor Responder

    O que a policia está esperando para solicitar a pericia tecnica no carro do individuo. Se aqui não tem equipe para isso, mais Belém deve ter… Zé se vc puder indagar o delegado sobre isso e nos responder aki seria interessante…

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Leitor,
      A falta de aparelhamento da polícia técnica no Pará é fato. Segundo informações colhidas na Depol, há, por parte da PMP, uma ajuda de custo para alguns funcionários, além do pagamento de telefone, aluguel, combustível, etc. Sem essa “ajuda” a DEPOL não poderia funcionar nesta região que se julga “Terra de direitos”.
      Não só o carro, mas as roupas que o suspeito estava usando na noite do desaparecimento deveriam ser periciadas. Mas quando se fala em perícia na DEPOL vem logo um sabido e diz: “você está assistindo muita TV !”

  47. leitor Responder

    zé, ouvi uma estoria que a arara azul estaria anunciando terem encontrado a ana karina, você sabe algo a respeito?
    obrigado.

  48. patrícia Responder

    eu acredito que ela está bem, pois tenho fé que Deus não deixará nenhum mal acontecer com essa moça!

  49. amiga Responder

    A manifestação será hj em frente a Câmara Municipal, é necessário a participação de todos! Contamos com vcs… Abraço

  50. Maria Nilza Responder

    É, o supesto poderá ser solto, pois de acordo com a Lei ele preenche todos os requisitos exigidos pela Justiça. E a vida onde fica? Esta lei vale alguma coisa? ou ela só é válida para quem tem grana?
    A família da Karine não tem. O que vai restar para eles é somente a dor? é esse também os requisitos da justiça brasoleira?
    Que Deus tenha misericórdia destas pessoas, que dão mais valor ao dinheiro que a vida.

    Maria, Kariane e os demais muita força. A justiça divina não falha.

  51. Nelson Responder

    É verdade que foi achado um corpo (provavelmente o de Ana Karina) na estrada de Marabá todo perfurado a faca?

    Concordo com a acusação direcionada a noiva, pois se o questionamento referente acima for confirmado, o crime por arma branca é mais característico ao genero feminino e do que para o genero masculino (estrangulamento ou arma de fogo).

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Não, não é verdade.
      Houve uma busca hoje pela manhã no loteamento em frente à saída do Cithy Park, pois havia uma denúncia de que no dia em que Ana Karina sumiu foi vista uma camionete entrar naquele loteamento e passados alguns minutos foram ouvidos alguns tiros e a camioneta teria sido vista deixando o local rapidamente, baseado nesse relato, o delegado André, juntamente com o Grupo Tático da PM e a imprensa, esteve no local para fazer uma busca, mas nada foi encontrado.

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Não, apenas que foi negado, pela justiça, o pedido de prisão provisória para a noiva do suspeito (Graziela). Segundo o magistrado que julgou o pedido do delegado André, não há, nos depoimentos até agora tomados, nada que comprove a participação ou possa ligar a noiva ao desaparecimento de Ana Karina. A advogada do Alessandro ( Drª Bethânia) deve entrar hoje com o relaxamento da prisão, e deve ser aceito, já que o suspeito preenche todos os requisitos exigidos pela justiça brasileira.

  52. Viviam Kelly Responder

    Amiga aparece logo,
    Deus por favor cuide dos meus amigos por favor Meu senhor não deixe ela desamparada.

    Estou orando por vc minha amiga aqui em brasília.

  53. Nome (obrigatório) Responder

    para min a noiva de alessandro tambem está envolvida nesse caso, pois dizem que ela é muito ciumenta e teria motivos para afastar a moça do mesmo. tambem deveria está presa.

  54. L.P Responder

    Deveriam,divulgar de onde sairá o manifesto e incentivar as pessoas a participar,liberando em alguns orgãos,distribuindo panfletos enfim…lembrando que nao é um passeio e sim uma MANIFESTAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  55. LEITOR ASSIDUOIDUO Responder

    EU ACHO QUE POR MAIS CRUEL QUE SEJA ACEITAR A IDEIA, NO MEU VER, SÓ MANIFESTAÇÃO NA CIDADE NÃO ADIANTA MUITO, ACHO QUE ESTA NA HORA DE PRESSIONAR A POLICIA PARA QUE REALIZEM BUSCAS NAS PROPRIEDADES DO ACUSADO, E ATE EM OUTROS LOCAIS AFASTADOS DA CIDADE. COMO ESTRADAS RURAIS, RIOS, MATAS, E DEMAIS.
    CLARO QUE TODOS QUE TORCEMOS JUNTO COM A FAMILIA ESPERAMOS UM FIM COM BOAS NOTICIAS PARA ESTE CASO, MAS COM O PASSAR DOS DIAS E NADA DE SOLUÇÃO FICA MAIS COMPLICADO, ESTA NA HORA DE PARTIR PRA ALGO MAIS SERIO, COMO BUSCAS.

  56. Pedro Responder

    A população espera que a policia de parauapebas mostre que é sim capaz de resolver este caso usando de todos os seus artificios. Pois assim teremos confiança em seu trabalho. E se de alguma forma a policia conseguir deixar este suspeito atraz das grades melhor, pq ao sair dai o que ele fara éh disaparecer diante de nossos olhos!

  57. Edileide Responder

    Karina, menina dos olhos de Deus! Creio eu que Deus tem algo a fazer, pois Deus sabe de todas as coisas pois Ele é ONICIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE. Vamos somente pedir a Ele que continue fazendo justiça, pois só quem pode tirar a vida e dar vida chama-se Jesus cristo! Então que haja justiça em todos os sentidos. E todas as pessoas que tiverem envolvidas nessa situação irão pagar um grande preço! Passará céus e terra, mas a palavra do Senhor não passará! E a palavra é não matarás, não levantarás falso testemunho… Que Deus nos livre de todo mal.

  58. Glê Responder

    Gostaria de saber por que um caso com essa dimensão não está sendo transmitido em nenhuma rede a nível nacional! onde estão as afiliadas de rede record, da rede globo, SBT e outras??????

  59. Patrícia Responder

    Na minha opinião, este sujeito que era o pai do filho de Ana Karina, matou e escondeu o corpo. Isso não é um homem e sim um monstro, afinal quem teria motivos além dele pra fazer mal a essa moça.

Deixe seu comentário

Posts relacionados