Nova Carajás lançará segunda etapa em 04 de dezembro

Nova carajas 2Seriedade e compromisso com o cliente são algumas das qualidades apresentadas pelo grupo de empresários que criou em Parauapebas há pouco mais de um ano o bairro planejado Nova Carajás. Sem sombra de dúvidas um dos melhores da cidade, tanto no quesito morar bem quanto ao quesito investimento.

Depois de cumprir com todas as promessas contratuais da primeira etapa, concluindo 80% da infraestrutura, como asfalto, água encanada e iluminação pública, aos mais de dois mil clientes que confiaram e adquiriram todos os lotes colocados à venda, o grupo lançará, no próximo sábado, 04 de dezembro, a segunda etapa do bairro Nova Carajás.

NC 1Serão ofertados cerca de quatro mil lotes com prestações que cabem no seu orçamento. A área agora disponibilizada é ampla, bonita, de fácil acesso e a única com um lago natural dentro do loteamento. Quantas vezes você já se perguntou porque não adquiriu terrenos em Parauapebas no passado? Pois chegou a hora de esquecer o passado e aproveitar essa oportunidade única que o grupo Nova Carajás lhe oferece. Os primeiros 500 clientes entrarão com zero de entrada, e as prestações serão a partir de R$149,00 mensais. Uma pechincha!

NC2Você que conhece e quer investir em Parauapebas mas mora fora e não pode visitar o local, pode também entrar em contato através do e-mail novacarajás@hotmail.com solicitando informações de como adquirir o seu terreno. A Nova Carajás tem uma equipe que lhe prestará todas as informações necessárias, esclarecendo todas as suas dúvidas.

NC3 Não deixe pra depois, procure agora mesmo um corretor da Nova Carajás ou ligue para (94) 3346-59-55 e agende uma visita. Não se esqueça que você estará investindo na cidade que cresce em média 15% ao ano e que é considerada uma das 25 melhores do Brasil para se investir.

Nova Carajás, garanta já o seu terreno!

6 Responses to Nova Carajás lançará segunda etapa em 04 de dezembro

  1. CANAENSE disse:

    Zé Dudu.

    O Conselho Municipal de Educação de Canaã dos Carajás, está com uma batata quente pra resolver. Seja o absurdo:

    O CMECC, no início do mês de novembro de 2010, recebeu denúncia que no núcleo de apoio da Educação de Jovens e Adultos, subordinado a Secretaria Municipal de Educação de Canaã dos Carajás, existia um aluno que jamais foi ao referido estabelecimento de ensino, assistir aula alguma, porémtodavianoentanto, o mesmo milagrosomente só tirava DEZ em todas as provas.

    Professores que teimavam em dá nota inferior a referido aluno era sumariamente demitido ou recebiam assédio moral da diretora do EJA, professora Paloma.

    Iniciado o processo administrativo, descobriam que o aluno NOTA 10 se chama ANUAR ALVES DA SILVA, vulgo “SÔ”, que por coincidência e surpressa gerla é atual prefeito de Canaã.

    ANUAR SÕ, em depoimento ao Conselho Municipal de Educação, disse que foi enganado por Paloma, esquivando de qualquer ilegalidade.

    Durma com uma dessas, quando você ouvir falar que em Canaã dos Carajás, existe vaca voando ou se estar chuvendo canivete, não duvide jamais, aqui esse povo pode tudo.

  2. Oxalá esse loteamento Carajás não seja igual a outros que permitem, em zona residencial, a implantação de serralheria (altamente barulhenta) e depósito de ônibus velho etc.

  3. A especulação imobiliária aqui no Peba relativamente a esses loteamentos está se esgotando. Muitos adquiriram terrenos com o objetivo tão somente se ganhar dinheiro.

  4. sem nome disse:

    Já que se está falando em loteamento… A entrada do Loteamento Amazônia tá um lixão só. No período de venda a entrada era uma maravilha, com recuo para os carros poderem parar a manobrar a esqueda entrando no loteamento, agora, temos que nos arriscar dobrando de uma vez ou parando na beira da estrada em cima desse lixão. Acho que fui enganada por essa imobiliária, que agora joga a culpa na prefeitura. MAs quando me venderam, na maquete e na planta do loteamento não tinha esse lixão. Já reclamei e eles se fazem de tontos, mas a fatura tem que está em dias, se não é juros em cima de juros.

  5. Arlete disse:

    Ultimamente o sonho da família é ir para “Peba” com nosso Gabri mas depois de tais referências vamos desarrumando a bagagem. Se melhorar, arrumamos rapidinho.

  6. oi bom dia eu sou joelson Renato eu sou corretor de Imoveis tenho uma grande experiencia com vendas de lotes eu estou desponipilizando os meu serviso como corretor . meu tel. vivo 94-9152-8040
    tim- 94-817-4899
    oi- 62-8410-1250

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>