DETRAN de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Os trabalhos do DETRAN em Parauapebas estão sistematicamente melhorando sob a direção regional de José Benevides Alves, o JB. Visando facilitar as coisas para os usuários, JB firmou parceira com o SIPRODUZ que cedeu o espaço onde se realiza anualmente a FAP para que o DETRAN aplique ali as provas de trânsito para os que buscam novas habilitações. O local será preparado com placas e sinais de trânsito conforme as ruas da cidade. As provas eram aplicadas em área próxima ao ginásio do Beira Rio.

Outro avanço será a implantação de um posto avançado do Banpará no prédio do DETRAN, já acertado com a direção do banco. Isso facilitará para que o usuário não tenha que se deslocar da agência do órgão até os bancos.

JB afirma está em fase final o processo que visa criar uma gráfica em Parauapebas para impressão de documentos. Hoje, todos os documentos de Parauapebas e região são confeccionados em Marabá, o que atrasa muito a entrega.

JB está a frente do DETRAN desde julho. Após o rompimento do PMDB com o PT da governadora Ana Júlia, o DETRAN foi entregue ao PDT, cujo o presidente municipal é JB.

[ad code=6 align=center]

14 comentários em “DETRAN de Parauapebas

  1. francimar silva costa linhares Responder

    gostaria de saber como faço pra mudança de categoria aqui,pois meu filho fez todo o procedimento em são luis-ma,mais não passou na prova (AB PARA D)O QUE DEVO FAZER PRA ELE TIRAR AQUI?

  2. Carlos Alberto Torralbo Responder

    Boa tarde. Faço o uso deste canal para pedir encarecidamente que me forneçam algum contato de e-mail do Detran de Parauapebas pois sou de São Paulo e estou tentando através de todos os meios mas, nem com o o Detran da capital paraense estou conseguindo e é muito importante que consiga algum contato com eles.

    Grato

    • Nanci Responder

      Boa tarde
      Por gentileza, estou no estado do Paraná, e tenho um primo desaparecido desde 1989, com este mesmo nome Carlos Alberto Torralbo, sem qualquer notícia. Ele é filho de Rosalina Leite Torralbo e Antônio Torralbo se vocês puderem ajudar, agradeço.
      Obrigada, Nanci

  3. kenedy Responder

    Deixando as briguinhas de lado, vamos ao que interessa.
    Zé Dudu vc poderia ou saberia informar-nos se haverá concurso ou pelo menos previsão de concurso para o Detran do pará???????
    Aguardo respostas, e desde já agradeço!!!!

  4. Priscyla Benevides Responder

    recadinho para esse #3 que não sei o porque não quis se identificar.. Graças a Deus meu pai não precisa do DETRAN para nada..ele esta la é fazendo melhorias para o Municipio…e se ele só tem 2 meses mais la(como voce esta dizendo), Não tem nenhum problema..ele apenas vai mostrar trabalho até o momento que estiver!!! Espero q se eele sair, não seja voce que entre no lugar dele,ok? E com certeza ele vai cuidar da loja dele, e que apesar de estar no DETRAN nunca deixou a loja dele de lado!!! Pai,continue sendo essa pessoa que o Senhor é..pessoa de bom coração!!

  5. Tonhão Responder

    São poucos meses, mas vamos admitir e ser honesto. Depois que o DETRAN mudou de prédio, o JB fez melhoriais importantes que vão beneficiar todos os usuários.

  6. Nome (obrigatório) Responder

    É por isso que é bom ter bala na agulha companheiro J B, pois se um igual a vc que escreveu isso com certeza estaria desempregado e no ditado popular, “rodado” e o homem aí volta para sua empresa de cabeça erguida ! Parabens pelo seu brilhante desenvolvimento frente aquele orgãoque realmente era uma bagunça !!!

  7. Fermina Daza Responder

    Com isso, vemos que os avanços das pesquisas genéticas tem seus limites. Que nem todas as características humanas podem ser explicadas pelos andaimes que sustentam a nossa gramática sanguínea. Prova-se que nem tudo é genético. Eficiência, por exemplo.

    Sinceramente,

    ferminadaza@bol.com.br

  8. Ederson Gama Responder

    Parabéns!

    Tendo em vista as grandes mudanças que estão acontecendo em nosso país, embora, muitas encontram-se ocultas, sabe-se porém, que a demanda de clientes em diversos órgãos públicos e que comprometem a economia seja municipal, estadual ou federal, precisam de melhorias.
    A idéia de diversas empresas de grande porte entre elas por exemplo a INFRAERO, possui uma visão voltada ao cliente, tendo como objetivo principal a excelência no atendimento ao cliente, propiciando ao mesmo mais que simples conforto.
    Essa ótima visão deste gestor do DETRAN de Parauapebas nos leva a entender o quanto o mesmo está comprometido com a visão de excelência aos usuários do sistema, tendo em vista que tais mudanças já poderiam ter ocorridas em diversas outras unidades, sua atitude de facilitar aos usuários deixa claro sua experiência em gestão pública como principal objetivo deixar satisfeito aqueles que de fato são a peça fundamental de todo negócio, o CLIENTE!

    • Ronaldo Responder

      Infelizmente esta realidade é para poucos, melhoras ainda não vimos, documentos que deveriam estar disponíveis em 15 dias no máximo 30 dias, demoram 90 dias, eu estou com minha CNH (renovação) aguardando uma posição do DETRAN PARAUAPEBAS desde 20/12/12 ainda não tive uma resposta concreta onde anda a minha documentação, estou impedido de usar o meu direito de ir e vir.

      Quem realmente veio para melhorar??????????

Deixe seu comentário

Posts relacionados