Cartório do 1º Ofício de Parauapebas em novo endereço

Continua depois da publicidade

Após um ano de seis meses prestando serviço na Rua 10, nº 265 no Bairro União, o Cartório do 1º Oficio Extrajudicial da Comarca de Parauapebas, estará com novas instalações. A partir da próxima-segunda-feira (19) estará atendendo na Rua 8, nº181, Bairro Cidade Nova, próximo ao Fórum.

O Cartório do 1º Ofício de Parauapebas opera com serviços de:

  • registro civil (casamento, nascimento, óbito, natimorto, interdição),
  • notas (procuração, substabelecimento, revogação, escrituras diversas como, compra e venda, divorcio, separação, inventario, testamento, reconhecimento de assinatura, autenticação),
  • protesto(duplicata, promissória, cheques),
  • Pessoas Jurídicas (ata, estatuto),
  • Títulos e Documentos (diversos),
  • além de outros serviços essências para dar fé pública a documentos.

Fonte: Rosângela Sampaio – Blog Espaço Aberto Pebas

[ad code=3 align=center]

35 comentários em “Cartório do 1º Ofício de Parauapebas em novo endereço

  1. lidia Responder

    queria saber como faço pra regulariza meu titulo de eleitor? e se ainda ha tempo qual o telefone do cartorio ?

  2. ana Responder

    Boa tarde!preciso do numero de contato do cartório, a empresa a qual represento não consegue enviar títulos da cidade de Parauapebas para cartório,via sistema banco, o mesmo informa que o cartório está bloqueado. Preciso de informações…obrigada!

  3. Euzanira Araujo da cruz Responder

    Olá!!! gostaria muito de uma informação, me casei em 1991, nesse cartório e gostaria de uma segunda via da certidão de casamento, com urgência, mas gostaria de saber como posso fazer? quais as possibilidades?.
    Estarei aguardando…

  4. CLEIDE OLIVEIRA Responder

    QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS QUE PRECISO PARA O CASAMENTO ,SENDO QUE TENHO A AVERBAÇÃO ORIGINAL DO MEU DIVÓRCIO À UNS 4 ANOS .

  5. MARLY MARIA MAGALHAES Responder

    GOSTARIA DE SABER COMO FACO MINHA NETA FOI REGISTRADA NESTE CARTORIO EM
    2002, QUANDO MEU FILHO MORAVA AI E VEIO A FALECER E MINHA NORA PARA VOLTAR PARA CASA TEVE QUE REGISTRAR A MENINA SO NOME DELA JA ESTAMO COM A DESISAO DO JUIZ PARA INCRUSAO DO NOME DO PAI NO COMECO DO MES MANDEI UM SEDEX PARA ESTE CARTORIO COM TODA A DOCUMENTACAO SO QUE VOLTOU E AGORA NAO SEI COMO FAZER AGUARDO UMA RESPOSTA DESTE CARTORIO VIA IMAIL E DESTE JA AGRADECO.

  6. KATIA Responder

    Estou tentando entrar em contato não sei porque a pessoa que atende deixa pinturada na linha.
    Por gentileza, preciso saber qual a situação de 02 títulos
    venceu em 12/03/2015 de protocolo 206939
    venceu em 16/03/2015 de protocolo 207144

  7. Bruna Oliveira Responder

    Boa tarde, preciso falar com urgenciaaaa nesse cartorio, o telefone 3346 9819 não esta mais funcionando… Falei com a Rosangela do cartorio, solicitei uma certidão, fiz o deposito de R$ 163,00 na conta deles, e agora não consigo mais falar com eles, pura falta de respeito. preciso urgente do telefone de vcs!

  8. Anônimo Responder

    Com quantos anos e permitido casar no cartório e quanto custa o casamento civil aqui em Parauapebas

  9. jonatha geremias fernandes Responder

    eu nascir ai em parauapebas eu queria saber, como eu faço para ter a minha 2 via da minha certidâo de nascimento e urgente

  10. Cintia Rosana Cardoso Responder

    Bom dia, gostaria de obter uma informação, tem como alguém responsavél pelo email, responde-los.preciso da segunda via do certidão de nascimento de Jose Pereira da Silva :livro3002, fls3002,termo2999.aguardo ansiosamente, desde já muito obrigada.

  11. Cintia Rosana Cardoso Responder

    quero dar entrada no cartorio para meu casamento. mais preciso d segunda via do registro civil do companheiro. nome dele é JOSE PEREIRA DA SILVA
    FOLHA 3002
    LIVRO:A 1
    ORDEM:2999
    FILIAÇÃO; FRANCISCO VENÂNCIO DA SILVA E DONA MARIA DO Ô CONCEIÇÃO PEREIRA DA SILVA
    NATURAL: LIVRAMENTO-MA
    EMISSÃO;30/07/1993
    TABELIAO:ELINA SANTIS

  12. Leila Lima Responder

    Vou me casar e gostaria de saber quais sao os documentos necessarios para realizar a cerimônia. Obrigada, aguardo a resposta.

  13. Ângela Silva Responder

    Favor quais os documentos necessários para fazer uma declaração de convivência?e quanto custa?

    Obrigada.

  14. Caninde Medeiros Responder

    Boa tarde,

    Meu nome é Canindé Medeiros, sou de Mossoró-RN, estou com uma procuração feita por vocês como OUTORGANTE: RAMSES DA SILVEIRA ALMEIDA, feito no dia 24 de julho de 2013, aonde essa procuração precisa ter o reconhecimento da assinatura do tabelião responsável, falei na semana passada com a sra.Maiana e a mesma me solicitou que um cartório daqui de Mossoró, ligasse solicitando tal cartão de assinaturas, porém temos ligado bastante e não somos atendido, então venho aqui através desde e-mail entregar o e-mail do cartório daqui de Mossoró, para que possa ser enviado o cartão de assinatura.

    E-mail do 5º cartório de Mossoró-RN: voficiomossoro@hotmail.com

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    abraço.

    Canindé Medeiros

    MN – Imóveis

    Supervisor Geral

    CONTATO: (84)8899.3664/9696.6976

  15. FLAVIA Responder

    OLA GOSTARIA DE SABER O NUMERO DO TELEFONE DO CARTORIO DO OFICIO ÚNICO NO MUNICIPIO DE SÃO JOÃO DO ARAGUAIA? POR GENTILEZA ALGUEM PODE MIM INFORMA URGENTE OBG

  16. Fabiola Satiro de Oliveira Responder

    Estou a procura do meu pai e fiquei sebendo que na ultima eleição consta que ele votou ai em parauapebas no CEUP-centro universitario de parauapebas .Eu gostaria de saber se tem como conseguir o endereço onde ele reside atraves do cartório .Desde já agradeço

  17. Jose Pericles freire Neto Responder

    Minha filha, Paula da Fonseca Freire foi registrada no cartório do único ofício de Parauapebas e preciso tirar uma segunda via da certidão de nascimento.

    Como devo proceder?

    Obrigado.

  18. carol Responder

    gostaria de saber se a 2 via da certidao de nascimento pode ser de 1 ano atras para marcar o casamento civil

  19. JESSICA MICKAELHE OLIVEIRA DE JESUS Responder

    meu nome é jessica mickaelhe oliveira de jesus, nascida em 20 de janeiro de 1992, filha de claudia oliveira de jesus, meus avos são joana maria de jesus e evanildo oliveira de santana , preciso urgentemente do meu registro de nascimento , pois mora aqui em goiania, e gostaria de ver uma possibilidade de vcs me enviarem. enviei uma amiga dona alzira que morar ai.

  20. daiane Responder

    vou me casar e gostaria de saber quais sao os documentos necessarios para realizar a cerimonha , de um casamento feito no civil. obrigada aguardo a resposta.

  21. RAYLLA FERNANDA Responder

    vou casar e preciso de um certidao atualizada e fui registrada ai e como faço para receber esta certidao moro em conselheiro pena e nao posso ir ai fui registrada no cartorio unico do unico oficio de parauapebas

  22. terezinha fontana Responder

    FAVOR INFORMAR DESDE QUANDO ESTE CARTORIO ATUA NA CIDADE.MEUS FILHOS NASCERAM EM CARAJÁS E FORAM REGISTRADOS EM MARABA E PARAUAPEBAS NO PERIODO DE 1986 A 1992 E AGORA NECESSITO DA SEGUNDA VIA DAS CERTIDÕES DE NASCIMENTO.HOJE MORO EM SÃO PAULO.COMO DEVO PROCEDER?OBRIGADO

Deixe seu comentário

Posts relacionados