Passando a régua

Continua depois da publicidade

Argenor Sousa Silva, que até outro dia era o pregoeiro oficial da Prefeitura Municipal de Parauapebas foi sumariamente demitido pelo novo Secretário de Fazenda, Hernandes Margalho. Junto com Argenor foram demitidos outros funcionários daquela secretaria. Mesmo já passado o primeiro de abril, pode-se dizer que assumiram as vagas, pessoas que trabalharam diuturnamente para a reeleição do prefeito.

[ad code=3 align=center]

3 comentários em “Passando a régua

  1. Olho Vivo! Responder

    Caro Zé!
    Não sei se o prefeito fez uma boa escolha nesta mudança da secretaria da fazenda!
    Mas com certeza alguma coisa tinha que ser feito.
    Agora uma coisa é certa, na adminstração do Darcy não tem santo que mereça reza não.
    So fico trsite em saber que dentro de mais alguns meses teremos novas eleições e infelizmente não muito o que escolher.
    Ninguem no governo estadual fez nada, no municipal menos ainda e infelizmente como o voto é obrigatório derepente vamos ter que engolir mais um madato da governadora como estamos engolindo do atual prefeito.
    Não sei quem é o antonio, mas com certeza deve ter otimos motivos para defender a equipe da SEFAZ que esta saindo.
    Pq a coisa funciona assim enquanto o meu não secar deixa rolar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrs

  2. Antonio Responder

    O Sr. Argenor foi demitido por puro capricho do sr. secretário, por não gostar dele, porque ele nunca quiz participar das “armações” do secretário. Porque ele nunca concordou em contratar empresas por “indicação” do secretário quando era Procurador do Municipio. Agora perguntem ao sr. secretário quantas empresas existem contratadas com a “indicação” dele, qro q ele responda.
    Sr. Secretário estamos de olho em vc, agora é que vai aparecer todo o podre que o cerca.

    E pergunto, onde ta o prefeito que não ve isso!!!!!!!!!!!!!!! Esse cara pode acabar com o mandato do prefeio.

  3. Antonio Responder

    Meu caro Ze dudu, acesso seu blog todos os dias para me atualizar das noticias do pebinha de açucar. Fui funcionario desta secretaria e ha tempos queria te passar muitas informações “exclusivas” mas não tinha coragem, mas agora chega, pq esse novo secretariozinho Dr. Hernandes (sim porque é assim que ele gosta de ser bajulado, opa! chamado, está passando do ponto. Ele acha que é Deus, que pode tudo.
    Obs. Ze, tudo que eu falar pode ter certeza que é o que ta acontecendo na sefaz, vc fique a vontade para publicar como notas (sim porque dão mais resultado).

    Vamos aos fatos:
    – Dr. Hernandes Margalho (que nem do PT é) assumiu a nova pasta porque o Prefeito não tinha outro nome pra ir pra la. Que papo furado!! Tanta gente dentro do governo, que realmente é competente, que detem conhecimento do assunto pra estar ali. Enfim..
    – O cara assumiu dizendo que ia demitir todos os funcionarios e fechar a sefaz por 2 meses. Qdo assumiu, na reunião q fez disse q td não passava de boatos, q ele não era doido de fazer isso! Que cara de pau! mas td bem, pagamos pra ver.
    – Realmente ele não demitiu todos, porque os contratos venceram em 31 de março e ele disse que não renovava de ninguem (ele não quer ninguem que está lá, simplesmente quer todo mundo indicado por ele), de preferencia de Marabá, seus ex-alunos. Todos que hoje trabalham com ele são seus ex-alunos, que baixam a cabeça pro nobre secretário, que o chamam de Dr., a quem ele pode manipular.
    – Ele não teve pudor em demitir pessoas que sempre fizeram pelo governo, que sabem muito do governo, que podem prejudicar o prefeito. O secretario não está nem ai, porque ele não sabe de nada, não sabe as responsabilidades reais da secretaria.

    OBRIGADO ZE POR TERMOS UM ESPAÇO SEGURO PRA DESABAFAR. VOU TE PASSANDO MAIS INFORMAÇÕES.

Deixe seu comentário

Posts relacionados