SENAI de Parauapebas realizará primeira Feira de Profissões

Continua depois da publicidade

O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – realizará no dia 27 de novembro próximo, a primeira Feira de Profissões de Parauapebas. O evento, que ocorrerá no prédio do SENAI localizado na rua F, 164, no bairro Cidade Nova, tem como objetivo compartilhar com alunos da instituição e comunidade em geral informações sobre as profissões que estão em evidência no momento, além de debater os perfis profissionais mais demandados na região de Carajás.

Com início às 8h e término as 18h, a feira contará com diversas palestras voltadas para a questão profissional e o mercado de trabalho na região. As palestras serão ministradas por representantes do IEL, Metso, Makro, Rede, Petrolivi, SESI, SENAI e Vale.

O evento tem caráter informativo e não haverá divulgação nem ofertas de vagas de emprego, segundo informou o diretor do SENAI responsável pela organização. Contudo, é uma grade oportunidade para se estabelecer relações e contatos com representantes de setores importantes da indústria local.

Para participar do evento é necessário realizar inscrição prévia através do site https://pt.surveymonkey.com/r/feirasenai, ou através dos contatos telefônicos nos números (94) 33463-284 e (94) 99111-0684, este último também é WhatsApp. Quem não fizer inscrição não poderá assistir as palestras.