Show católico terá renda destinada para construção de comunidades

Continua depois da publicidade

20151119063506

No próximo domingo, 22 de novembro, a Paróquia Cristo Rei comemora dois anos de fundação. Localizada no bairro dos Minérios, ela é a quarta Paróquia fundada em Parauapebas e abrange um total de 11 comunidades. Para celebrar a data, a igreja católica preparou uma programação especial.

“Vamos ter uma programação de evangelização. Iniciando com o casamento comunitário na sexta-feira, 20, em que 27 casais vão realizar seu sonho subindo ao altar. Esse casamento se destina a casais que já vivem maritalmente e que por vários motivos ainda não haviam realizado a celebração religiosa”, explica o Pároco da Cristo Rei, Padre Hudson Rodrigues.

A programação segue no sábado (21) com um grandioso show com a apresentação de dois ícones da música católica, cantora Adriana Arydes e o cantor Tony Alisson. O show acontecerá no Ginásio Poliesportivo. Os ingressos custam R$ 25 antecipado, e R$ 30 na hora do show.

Os ingressos estão sendo vendidos nas farmácias Zero Hora da Cidade Nova, Novo Horizonte e Bairro da Paz, Farmácia Popular do Pará, no Cidade Jardim, Pastoral da Saúde do bairro da Paz e Secretarias das Paróquias São Sebastião, Cidade Nova, São Francisco, no Rio verde, e Cristo Rei no bairro dos Minérios.

“O show inicia às 20h. Toda renda do evento será destinada para a construção de nossas comunidades que ainda precisam de uma estrutura melhor para receber os fieis. É uma programação para toda a família”, conclui Padre Hudson.

A festividade encerra no domingo (22) dia de Cristo Rei, com uma procissão às 07h30, saindo da comunidade Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Cidade Jardim, atrás do estande de vendas da empresa Buriti. A procissão seguirá até a comunidade São Benedito, no bairro dos Minérios, encerrando com Santa Missa celebrada pelo bispo Dom Vital.