Marabá: Conjove divulga vencedor do II Prêmio Jovem Empreendedor

Continua depois da publicidade

image1O CONJOVE, Conselho de Jovens Empresários de Marabá, instituiu no ano passado, dentro do Baile do Empresário, que é organizado pelo SINDICOM – Sindicato Varejista do Comercio de Marabá, em parceira com a ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marabá, o prêmio de Jovem Empreendedor do Ano, com o intuito de destacar o Jovem Empreendedor, filiado ao CONJOVE, no mercado marabaense.

Ontem, 11, na sede da ACIM, o Presidente Caetano Reis fez o anúncio para os diretores e membros do CONJOVE do vencedor do segundo Prêmio Jovem Empreendedor do Ano. Em disputa acirrada, Emerson Rocha, da Intercomm Soluções em Informática foi eleito o Jovem Empreendedor de 2015.

Emerson Alves Rocha, 25 anos de idade, é proprietário da INTERCOMM Soluções em Informática, casado, cursando Sistema da Informação, e atua há mais de 6 anos no ramo de prestação de serviços e comércio de T.I. – Tecnologia de Informação. 

Na avaliação de Caetano Reis, a disputa foi bastante acirrada, já que a diferença do primeiro colocado para o terceiro da lista tríplice, composta por Bruno Victor Monteiro e Rodrigo Barroso, foi de apenas 2 votos. A votação foi feita pelos diretores e Associados do CONJOVE e pelos diretores da ACIM.

O XXI Baile do Empresário será no dia 28 de Novembro. Na foto, Emerson e sua esposa Taylane.