Belém receberá tocha olímpica ano que vem. Marabá e Santarém também poderão ser incluídas no tour.

Continua depois da publicidade

Está garantida a passagem da tocha olímpica por Belém, em junho de 2016. A confirmação veio na manhã desta quarta-feira (9) durante o 5° Fórum Nacional do Esporte realizado em São Paulo. A notícia foi dada ao deputado estadual paraense, Celso Sabino (PSDB), presidente da Comissão de Turismo e Esporte da Alepa, convidado do evento.

Sabino Cafu

Deputado Celso Sabino com o penta campeão Cafu bem próximo da Tocha Olímpica aguardada em Belém em junho do ano que vem.

De acordo com Sabino, o trabalho ainda busca outros objetivos. “Estamos tentando incluir Santarém e Marabá na lista de cidades que irão receber a tocha olímpica”, disse o deputado.

O parlamentar avisa ainda que está em busca de trazer ao Pará os benefícios que virão com as Olimpíadas Rio 2016.

O EVENTO

O 5º Fórum Nacional do Esporte tem como objetivo mobilizar lideranças empresariais, políticas e esportivas do país para promover a conscientização nacional pelo esporte como agente de formação e transformação da cidadania.”

Além do representante paraense no evento, Deputado Celso Sabino, estiveram presente no Hotel GRAND HYATT -SP, autoridades como o Ministro do Esporte, George Hilton, o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin  e Secretários – Municipais/Estaduais – de Esporte.

Deixe seu comentário

Posts relacionados