Águia de Marabá realizou coletivo e João Galvão praticamente definiu o time titular

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

O técnico João Galvão movimentou o elenco do Águia realizando um coletivo apronto no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O treinador praticamente definiu a onzena titular que vai encarar o ASA-AL, no próximo domingo (5), às 16h, dentro de casa.

Coletivo do Águia

Na movimentação, o zagueiro Charles entrou no lugar de Negretti, que sentiu a musculatura da perna. O experiente Charles agradou o técnico no coletivo. “Com certeza podemos iniciar com o Charles ou tirar um zagueiro e ficar mais ofensivo dentro de casa. Vamos ver ai à possibilidade e ver o que nós vamos fazer”, afirmou João Galvão.

O zagueiro Charles ainda não começou como titular neste Campeonato Brasileiro da Série C, mas vem se esforçando ao máximo nos treinamentos e tem experiência suficiente para corresponder às expectativas do treinador e dos torcedores do Azulão. “A gente vem trabalhando, esperando a oportunidade. Tenho certeza que se o Galvão optar por nós a gente vai procurar fazer o melhor. É o que nós estamos fazendo no dia a dia de treinamentos dentro daquilo que ele vem pedindo para gente para que no domingo possamos fazer o melhor e sair com a primeira vitória”, declarou Charles.

No meio de campo Mael e Esdras estão na proteção da defesa e João Galvão ainda tem Diogo como opção para o meio. Lineker foi testado na lateral esquerda no lugar de Edinaldo. Todos os jogadores estão cientes da responsabilidade que o Águia tem para conquistar a primeira vitória na Série C diante do ASA, de Arapiraca-AL. “A gente sabe que estamos devendo aqui dentro de casa. Não estamos usando o fator campo que é vencer. Esperamos fazer um grande jogo no domingo e conquistar a primeira vitória que vai nos ajudar bastante”, disse o volante Mael.

No coletivo João Galvão formou o time com: Paulo Rafael, Fred, Bernardo e Negretti (Charles); Ari, Mael, Esdras, Flamel, Lineker e Edinaldo; Lauro César.

“Tem que se impor mais dentro de casa. Eram dois jogos para a gente poder tá brigando lá em cima pela classificação e infelizmente empatamos um. Agora é força, é pensar positivo. Estamos treinando bem durante a semana para, no domingo, dar sequência naquilo que a gente queria. Acho que vencer primeiro na competição é importante até para a gente dar sequência naquilo que a gente quer”, explicou o atacante Wando.

Deixe seu comentário

Posts relacionados