Caso Jakson Silva: Delegados que investigam assassinato do advogado estiveram em Parauapebas

Continua depois da publicidade

Deivid Benasor da Silva Barbosa, presidente da OAB em Parauapebas, informou ao Blog que, no dia 17 de junho passado esteve pessoalmente na Superintendência da Polícia Civil de Parauapebas, quando foi recebido pelo Delegado de Polícia Civil do Estado do Amazonas – Delegacia Especializada em Homicídios o Dr. Daniel Leão.

Deivid e Gilsasio foram recebidos pelo delegado responsável por investigar o caso Jakson Silva

O Delegado e sua equipe do DEHS, informou Deivid, esteve em Parauapebas para ouvir algumas testemunhas e realizar diligências acerca do assassinato do “eterno Presidente” Jakson Souza e Silva, ocorrido em 24 de janeiro de 2015 na cidade de Manaus-AM.

Durante a conversa (reservada) que teve com a autoridade policial este o informou de tudo que já havia sido produzido/apurado até o momento. Seguindo orientações do delegado, o presidente da OAB local deve manter tudo em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas adiantou que muitas pessoas foram intimadas e vários depoimentos foram colhidos; escutas telefônicas autorizadas foram realizadas; conversas de WhatsApp foram obtidas na íntegra.

Deivid Benasor informa. ainda, que durante a visita à Superintendência, esteve acompanhado do advogado Gildásio Teixeira Ramos Sobrinho, membro da OAB local e amigo pessoal do falecido Dr. Jakson.

1 comentário em “Caso Jakson Silva: Delegados que investigam assassinato do advogado estiveram em Parauapebas

  1. Anônimo Responder

    É isso aí Zé, veículo de comunicação tem que resgatar a credibilidade do leitor e prestar serviço de informação à comunidade, e como vc bem sabe a “coqueluche” são as denúncias contra políticos da terrinha…boa Sirte!

Deixe seu comentário

Posts relacionados