Águia de Marabá perde de virada dentro de casa e se complica na tabela da Série C

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

O Águia de Marabá não vem bem no Campeonato Brasileiro da Série C. O Azulão perdeu de virada dentro do estádio Zinho Oliveira para o Vila Nova-GO, por 2 a 1, no último domingo (31) e segue sem vencer na competição. A derrota deixou a equipe com apenas dois pontos na tabela de classificação, ocupando a oitava colocação. Flamel marcou o gol do Águia, enquanto que Matheus Anderson e Robston viraram a partida para o Vila Nova.

O jogo: Águia segue sem vencer

A partida começou movimentada no estádio Zinho Oliveira. O Vila Nova poderia ter marcado ainda no 1º tempo, quando a arbitragem assinalou pênalti, na jogada em que o zagueiro Negretti meteu a mão na bola dentro da área. O atacante Frontini, ex-Remo, cobrou forte e o goleiro Paulo Rafael defendeu. A melhor chance do Águia foi no final da primeira etapa, quando o lateral direito Ari chutou forte e quase abriu o placar.

Na etapa derradeira, o Águia precisando vencer, se lançou ao ataque. Flamel partiu para cima, encarou o adversário e foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Azulão! O próprio Flamel cobrou com categoria, deslocando o goleiro, aos 12 minutos, 1 a 0 Águia! Após o gol do time da casa, as equipes pouco chegaram às metas adversárias. Até que aos 32 minutos, Matheus Anderson recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro Paulo Rafael, tudo igual: 1 a 1.

O Vila Nova cresceu no jogo e não se intimidou por está jogando fora de casa e foi para o ataque. O Tigre chegou a virada com o volante Robston, que em uma jogada no melhor estilo atacante, saiu driblando a defesa adversária e tocou com estilo, sem chance para o goleiro.

Placar final: Águia 1 x 2 Vila Nova.

FICHA TÉCNICA

Águia: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Ari (Danubio), Mael, Esdras (Diogo), Lineker, Flamel e Ednaldo (Wando); Monga.

Técnico: João Galvão.

Vila Nova: Edson; Vítor, Gustavo Bastos e Vinicius Simon; Wanderson (Paulinho), Francesco (Mateus Anderson), Artur, Robston e Marinho Donizete; Moisés e Frontini (Vanilson).

Técnico: Márcio Fernandes

Árbitro: Mayron F dos Reis Novais (MA)

Assistentes: Carlos André Pereira Sousa (MA) e Rafael Ferreira Vieira (PA)

Cartões amarelos: Lineker (Águia); Wanderson, Arthur, Matheus Anderson, Edson e Paulinho (Vila Nova).

Local: Estádio Zinho Oliveira, em Marabá

Deixe seu comentário

Posts relacionados