João Galvão comanda coletivo formando o Águia no esquema 3-6-1

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

Com dois empates e dois pontos conquistados no Campeonato Brasileiro da Série C, o Águia de Marabá ocupa a 7ª colocação do Grupo A da competição. A equipe volta a campo no próximo domingo (31), quando enfrenta o Vila Nova-GO, às 16h, no estádio Zinho Oliveira.

COLETIVO

Pensando na primeira vitória para equipe na Série C, o treinador João Galvão, realizou um coletivo apronto, formando o Azulão no esquema 3-6-1, com: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Ari, Mael, Esdras, Lineker, Flamel e Edinaldo; Monga.

Apesar de atuar dentro de casa, o técnico do Águia optou por apenas um atacante. Inclusive Monga acabou de ser liberado pelo DM (Departamento Médico) e está recuperado das dores musculares que estavam incomodando o atleta.

Além da primeira formação do coletivo, João Galvão trabalhou outro esquema, o 4-4-2. Com isso sacou o zagueiro Negretti e colocou o atacante Wando. E por falar em atacante, o presidente do clube, Sebastião Ferreira, descartou a possibilidade da contratação de Val Barreto, dispensado esta semana do Clube do Remo.

Desfalque

O meio campo Giovani, titular da equipe nos dois primeiros jogos, deverá ser o desfalque do Águia de Marabá para o confronto diante do Vila Nova. O atleta segue em tratamento médico e praticamente foi descartado da partida.

Deixe seu comentário

Posts relacionados