Águia segura à pressão e empata sem gols com o Salgueiro fora de casa

Continua depois da publicidade

Por : Fábio Relvas

Jogando fora de casa o Águia de Marabá conseguiu segurar a pressão do Salgueiro-PE e empatou sem gols na tarde deste domingo (24), no estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco. O resultado deixou a equipe paraense na 7ª colocação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com dois pontos conquistados.

Salgueiro x Águia

O jogo: segundo empate do Azulão

Jogando em casa o Salgueiro partiu para cima do Águia. Anderson Paraíba tentou marcar em chute cruzado, mas o goleiro Paulo Rafael defendeu salvando o time paraense de levar o primeiro. Kanu teve a chance para o Carcará e sozinho finalizou, mas a arbitragem parou a jogada alegando impedimento. No lance seguinte, Daniel deixou Kanu na cara do gol, mas o atacante do Salgueiro acabou perdendo uma chance clara.

O Azulão Marabaense deu o troco no minuto seguinte com Monga, que também sozinho, chutou para fora o que seria o primeiro gol do time paraense. No final do primeiro tempo o Águia até cresceu no jogo. Em uma tentativa de Ari, a arbitragem deu impedimento. Lineker cobrou falta, a bola passou de todo mundo e o Azulou ficou no quase.

No segundo tempo, a zaga do Carcará se complicou e o goleiro Luciano teve que se virar impedindo o gol do Águia. O Salgueiro não deixou o adversário gostar do jogo e assuntou num chutaço de fora da área de Rodolfo Potiguar, a bola passou perto. O tempo estava passando e as equipes tentando marcar o gol da vitória. Ele quase veio para os donos da casa, depois que Cássio insistiu na jogada e disparou forte para o gol, Paulo Rafael acompanhou a saída da bola.Após algumas faltas cometidas e o cansaço dos atletas em campo devido à correria inicial, a arbitragem encerrou a partida aos 49 minutos com o placar em branco. O Águia de Marabá volta a campo diante do Vila Nova, no próximo domingo (31),às 16h, no estádio Zinho Oliveira.

FICHA TÉCNICA :

Salgueiro: Luciano; Ranieri, Tamandaré, Daniel e Rodolfo Potiguar; Rogério Paraíba, Moreilândia, Valdeir (Zé Paulo) e Kanu  (Anderson Lessa); Paulino Mossoró e Anderson Paraíba (Cássio Ortega). Técnico: Sérgio China

Águia: Paulo Rafael; Negreti, Fred, Bernardo e Ednaldo; Mael, Esdras (Diogo), Ari e Flamel (Danúbio Ribeiro); Klebson Monga (Daniel) e Lineker. Técnico: João Galvão.

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Cartões amarelos: Daniel (Salgueiro); Monga (Águia)

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Renda: R$ 8.430,00 – Pagantes: 1.026

1 comentário em “Águia segura à pressão e empata sem gols com o Salgueiro fora de casa

Deixe seu comentário

Posts relacionados