Volante Mael chega para reforçar o Águia de Marabá para a Série C

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

Aguardado por mais de uma semana pela diretoria do Águia de Marabá, finalmente o volante Mael (foto) chegou ao Azulão, mas na movimentação realizada na Chácara Primavera, na manhã desta quarta-feira (06), o atleta não participou com o restante do grupo. Oficialmente, Mael é o nono reforço apresentado pelo clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

mael mário quadros (1)Com o elenco que tem nas mãos, o técnico João Galvão ainda não conseguiu realizar um coletivo, o que deve acontecer até o final desta semana. Os trabalhos iniciais estão sendo físicos de academia, técnico e tático e de dois toques na bola com o campo reduzido. Além de Mael, o atacante Monga, vice artilheiro do Parazão com seis gols, também não participou da movimentação alegando problemas particulares.

O Águia terá pela frente o América-RN na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo dia (17), às 16h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Reforços já confirmados: Paulo Rafael e Paulo Wanzeller (Goleiros); Ari (Lateral-direito); Negretti (Zagueiro); Edinaldo (Lateral-esquerdo); Mael (Volante); Flamel (Meio-campo); Monga e Saldanha (Atacantes).

Foto: Mário Quadros – Diário do Pará

Deixe seu comentário

Posts relacionados