O zagueiro Negretti e o atacante Saldanha são os mais novos contratados do Águia de Marabá para a disputa da Série C.

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

Aos poucos o Águia de Marabá vai montando seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. As novidades do elenco se apresentaram na manhã desta terça-feira (5). O zagueiro Negretti e o atacante Saldanha, vieram do Ypiranga do Rio Grande do Sul. Ambos disputaram o Gauchão 2015.

Águia

Além destes jogadores, o Azulão ainda espera pelo volante Mael, ex-Remo e Paysandu. Até o momento, o treinador João Galvão conta com jogadores que possuem contrato com o clube e mais os oito atletas que estão chegando para disputa do Brasileirão da Série C.

Atualmente, o Águia de Marabá conta com Paulo Rafael e Paulo Wanzeller (goleiros), Ari (lateral-direito), Negretti (zagueiro), Edinaldo (lateral-esquerdo), Flamel (meio-campo), Monga e Saldanha (atacantes).

A poucos dias da estreia na competição, a diretoria do Azulão vai seguir contratando, mas os nomes serão divulgados somente quando os atletas chegarem à Marabá. Um coletivo está marcado para esta semana onde João Galvão vai começar a definir o time que entra jogando contra o América-RN, no próximo dia 17, no estádio Zinho Oliveira.

1 comentário em “O zagueiro Negretti e o atacante Saldanha são os mais novos contratados do Águia de Marabá para a disputa da Série C.

  1. Fábio Pere Responder

    Se precisar de Serviços de Filmagem e Edição do Vídeos de seus atletas somos especializado , atendemos algumas empresa do seu setor.

    Fábio Pere
    golmaisgol.com.br
    fabio@golmaisgol.com.br
    facebook.com/golmaisgol
    Tel:(11)3807-4665
    Cel:(11)9.8588-3523- Whatsapp
    ID 7*34419

    Rua Tenente Silvio Fleming,223 CEP:02935-090 São Paulo-SP

    Filmagem Esportiva | Edição de Vídeo | Arquivos de Futebol | Criação | Upload de Jogos para Internet

Deixe seu comentário

Posts relacionados