Moradores do Guanabara são atendidos pelo projeto Prefeitura nos Bairros

Continua depois da publicidade

IMG_7322

No último sábado (2), o Bairro Guanabara recebeu o projeto Prefeitura nos Bairros. A comunidade compareceu a Escola Municipal Faruk Salmen, onde foi realizada a ação no horário de 8h às 14h. Desta vez, o projeto atendeu aproximadamente mil pessoas com serviços de assistência social, saúde, educação, distribuição de mudas, esporte e lazer, entre outros.

Como em todas as edições, o prefeito Valmir Mariano esteve presente no evento. “O nosso objetivo é aproximação com a comunidade para que possamos sentir mais de perto os anseios e as carências dos moradores. Nossa meta é atender todos com qualidade”, declarou o prefeito Valmir Mariano, que participou de um café da manhã com a comunidade local.

O atendimento odontológico foi o serviço mais procurado pela população. Ao todo, foram 450 atendimentos entre escovação supervisionada; aplicação de flúor e entrega de kit. A estudante Camila da Silva, 14 anos, ficou contente por ter realizado atendimento odontológico. “Achei excelente essa ação da Prefeitura, pois fiz três coisas no mesmo dia”, explicou a moradora. Já a dona de casa e mãe Carolina Magalhães, 20 anos, foi fazer cadastro do Bolsa Família e consulta com a nutricionista. “Achei ótimo os atendimentos, ainda mais porque sou mãe e quase não tenho tempo de fazer minhas coisas”, declarou.

A ação realizada pelo governo municipal é coordenada pelo Departamento de Relações com a Comunidade (DRC) e está em sua 6ª edição.

Fonte : DRC

Deixe seu comentário

Posts relacionados