Azul abre venda de passagens para rota Carajás – Belém – São Luiz – Fortaleza – Teresina.

Continua depois da publicidade

atr_72_600_azul_1820A Agência de Aviação Civil – ANAC – autorizou a Azul Linhas Aéreas a operacionalizar mais uma rota oriunda do Aeroporto de Parauapebas, em Carajás.

A nova rota, com voos de segunda a sexta, terá início no dia 11 de maio e sairá de Carajás passando por Belém – São Luiz (MA) – Fortaleza (CE) – Teresina (PI), no sistema bate-volta.

A expansão desse voo Carajás – Belém facilitará muito a vida dos passageiros com destino ao Nordeste do Brasil, pois sem ela estes passageiros eram obrigados a passar pelo Centro-Oeste (Brasília) ou pelo Sudeste (BH, São Paulo) para depois seguirem para o destino.  

A aeronave usada para a rota será uma ATR-600 (foto). As passagens já estão sendo comercializadas no site da Azul. Como exemplo do valor cobrado pela passagem, um voo Carajás – Teresina partindo dia 18 de maio está com tarifa de R$279,90.

2 comentários em “Azul abre venda de passagens para rota Carajás – Belém – São Luiz – Fortaleza – Teresina.

  1. William Costa Responder

    Muito bom mesmo, agora vou poder visitar minha mãezinha de Carajás a Belém, em todas as oportunidades que tiver, com um preço bom(barato) e com agilidade e com segurança.
    Parabéns Azul.

  2. antonio raimundo alves das chagas Responder

    muito bom vai facilitar muito a vida de quem precisa ir ao nordeste

Deixe seu comentário

Posts relacionados