Solenidade do Dia da Polícia Civil será realizada nesta quinta-feira, dia 30

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil realiza na quinta-feira, 30, às 19 horas, a tradicional solenidade alusiva ao Dia da Polícia Civil. O evento, a ser realizado no auditório da Delegacia-Geral, marca a entrega das mais altas condecorações da Polícia Civil do Pará: a Medalha do Mérito Policial Civil, a Medalha Evanovich de Investigação Policial e o Diploma Amigo da Polícia.

A solenidade do Dia da Polícia Civil homenageia personalidades e servidores da instituição que se destacaram em seus trabalhos, e assim, prestaram importantes contribuições à instituição policial e à sociedade do Pará.

Este ano, serão homenageados 63 profissionais, entre policiais civis; servidores públicos do Estado, do Governo Federal e do Município; profissionais liberais; dirigentes de associações comunitárias e de organizações não-governamentais, entre outros. Também serão homenageadas, com placas, três equipes de policiais civis que atuaram, no ano passado, em investigaram e elucidaram crimes, em trabalho investigativo de alta complexidade e que contribuiu para elevar a imagem da Polícia Civil.

O juiz de direito titular da Vara Criminal de Parauapebas, Líbio de Araújo Moura receberá a Medalha Mérito Policial Civil pelos relevantes serviços prestados no município.

Os delegados Thiago Carneiro Rodrigues e Marcelo Delgado Dias, de Parauapebas, também serão agraciados. Eles receberão comenda em virtude dos  resultados conseguidos na “Operação Anjo da Guarda”.

Confira a lista completa dos agraciados clicando aqui.

Deixe seu comentário

Posts relacionados