Agentes da PRF apreenderam armas e munições que serviriam para a prática da caça de animais silvestres em Marabá

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas com informações da PRF

Del03 armas Maraba2A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensifica a fiscalização nas estradas do sudeste paraense. Na manhã desta segunda-feira (27), os agentes apreenderam armas e munições que estavam sendo transportados de forma ilegal dentro de um carro particular na rodovia BR-155, que liga as cidades de Redenção e Marabá.

O condutor do veículo Fiat Uno, Fábio Santos de Jesus, de 23 anos, estava com mais cinco pessoas dentro do carro. Além de exceder a lotação do automóvel foi encontrado no porta-malas, duas espingardas utilizadas por caçadores na região, um saco de chumbo, dois tubos de pólvora, um tubo de espoleta e três facões.

Os agentes questionaram sobre as armas e objetos ilícitos encontrados no veículo, o conduto Fábio dos Santos e um dos passageiros, João Batista de Jesus, de 49 anos, assumiram a propriedade dos objetos apreendidos, mas não apresentaram documentação sobre os mesmos. Segundo os acusados, a intenção era praticar a caça de animais silvestres, como papagaios, jabutis, araras, macacos, passarinhos, entre outros.

Del03 armas Maraba

Pelo crime previsto na Lei Especial 10.826/2003, Estatuto do Desarmamento pelo Porte Ilegal de Arma de Fogo, o condutor do veículo e o passageiro, foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil.

1 comentário em “Agentes da PRF apreenderam armas e munições que serviriam para a prática da caça de animais silvestres em Marabá

  1. Molotov Responder

    enquanto isso as armas dos bandidos continuam cuspindo fogo.
    Pura demagogia,tirem os ARs 15 da mão da bandidagem,isso sim é prestar serviço ao cidadão pagador de seus salários.

Deixe seu comentário

Posts relacionados