Rapidinhas

Continua depois da publicidade

IRPF 2015
Faltando seis dias para o término do prazo para a entrega da declaração IR 2015, 330.990 contribuintes cumpriram a obrigação com o fisco federal no Estado. A expectativa é de que mais de 600 mil declarem. Na 2ª Região Fiscal que é composta pelos Estados do AC, AM, AP, PA, RO e RR o volume de entrega do documento atingiu 53,6% da expectativa que é de mais de 1 milhão, totalizando 774.366 declarações entregues até às 17h de hoje, 24.

Habitação
Com o objetivo de conhecer o perfil social dos moradores da área e fazer análise da necessidade de inserção em projetos habitacionais de interesse social, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou levantamento quantitativo de casas na ocupação denominada Morro Céu Azul, neste mês de abril. O levantamento realizado pela equipe da Sehab consistiu em contar, marcar e fotografar individualmente todas as casas na ocupação irregular, localizada no Complexo Altamira.

Habitação II
Após o levantamento constatou-se que existem 370 moradias, sendo que 111 estão dentro dos limites da área particular. De acordo com a secretária de Habitação, Maquivalda Barros, o cadastramento será para todos os moradores, mas a gestão municipal não poderá intervir em decisões judiciais de reintegração de posse e nem priorizar atendimento de quem mora na área.

Publicom
O município de Xinguara, no sul do Pará, recebe pela primeira vez, nos próximos dias 28 e 29, o Publicom, evento promovido pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom). A programação inclui palestras e oficinas sobre temas importantes no universo comunicacional, como a comunicação digital no setor público, oficinas de web, fotografia, redação, jornalismo impresso, rádio, TV e cerimonial. O objetivo é oferecer aprimoramentos para o público interno e externo do governo do Estado, como assessores, estagiários e parceiros. Para se inscrever clique aqui.

Águia de Marabá
A diretoria do Águia anunciou as contratações do  lateral-esquerdo Edinaldo e do atacante Clébson Monga, que disputaram o Parazão pela equipe do Gavião Kyikatejê, visando a disputa da Série C.. Além deles o presidente Ferreirinha, afirmou que outros jogadores poderão ser anunciados. Ferreirinha disse ainda que os zagueiros Bernardo e Charles, os volantes Mael e Analdo, e os meias Magson e Luiz Fernando, que estavam emprestados para outros clubes, estarão retornando para o time marabaense. O goleiro Paulo Rafael, que defendeu a time do Parauapebas no Parazão 2015 está prestes a se transferir para o Águia. O acerto deve ser anunciado nas próximas horas.

Águia de Marabá II
Esta será a oitava vez consecutiva que o Águia de Marabá disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, sendo, este ano,  o único representante paraense na competição. A reapresentação dos atletas está marcada para o dia 1º de maio, e a estreia na Série C para o dia 17 de maio diante do América-RN, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

Terminou
Durou 14 horas a rebelião de presos no Centro de Recuperação de Redenção (CRR), com a liberação, por volta de 11h desta sexta-feira (24), dos quatro agentes penitenciários feitos reféns. A Susipe informou que os agentes apresentam leves escoriações e foram encaminhados para um hospital para uma melhor avaliação. O juiz Haroldo Fonseca, titular da 2º Vara Criminal de Redenção e o comandante do 7º Batalhão da PM conduziram as negociações.

Deixe seu comentário

Posts relacionados