Nota pública sobre reajuste salarial dos servidores

Continua depois da publicidade

A Prefeitura Municipal de Parauapebas vem a público informar que após negociações com os sindicatos Sinseppar, Sintep e Sintespp no início deste mês foi autorizado o reajuste salarial dos servidores em 10%, além do aumento do vale alimentação para R$ 400,00 (Quatrocentos reais), de maneira retroativa aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

O projeto de lei encontra-se desde o dia 06/04/2015, para análise e aprovação. Entretanto por disputas politicas e eleitoreiras de um grupo de vereadores de oposição, a proposta ainda não entrou na pauta, prejudicando sensivelmente o funcionalismo público, que se vê impedido de receber seus vencimentos com o reajuste acordado com os sindicatos da categoria.

Secretaria Municipal de Administração de Parauapebas

10 comentários em “Nota pública sobre reajuste salarial dos servidores

  1. Anônimo Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkk essa resposta do zé dudu ao funcionario idiota e dimais,kkkkkkkkkk.

  2. G8 R$$$$$$ Responder

    Há algum tempo não voto em ninguém em Parauapebas nas eleições. Considero tão vergonhosa quanto à corrupção, a falta de dignidade de quem não sabe aceitar o resultado das urnas (G8). Figuras com Eliene e blogueiros fanáticos pelo PT, passaram a adotar o ridículo papel de caçadores de impeachment, banalizando algo sério.

  3. celia Responder

    Gostaria muito que por apenas um momento os vereadores pensassem na população que os elegeu e não nos seus próprios interesses, queremos apenas o que é nosso por direto.

  4. funcionário idiota! Responder

    só vc ze dudu e a idiota que fez esse texto acredita nessa baboseira, o projeto não foi colocado nem na pauta de votação, como a oposição é contrária?

  5. ANONIMO Responder

    DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO ME ASSOMBRARIA SE OS MESMOS ESTIVESSEM QUERENDO MORDER 5% DO REAJUSTE DE CADA SERVIDOR! JÁ QUE EM PARAUAPEBAS VÊ-SE DE TUDO!

  6. Anônimo Responder

    Agora explique porque o reajuste que era para ser em Janeiro somente foi acordado em Abril?

  7. Anônimo Responder

    Não é o presidente da Câmara que coloca o projeto em votação?
    O Bras é do governo ou da oposição?

Deixe seu comentário

Posts relacionados