Canaã dos Carajás já conta com a Rádio Correio FM

Continua depois da publicidade

Canaã dos Carajás já pode sintonizar a programação da mais moderna emissora de rádio do Pará,  a Correio FM, disponível em 88,5 MHz.

CAM00347

Comandada pelo radialista Beto Rodrigues, a Correio FM vem com a proposta de levar, nas 24 horas do dia, uma programação musical de qualidade, além de um jornalismo atuante voltado para os problemas da cidade e da região.

Os estúdios da Correio FM são equipados com o que há de mais moderno no mercado, o que propicia aos ouvintes uma alta qualidade do som nas transmissões.

Fazem parte da equipe de apresentadores o eclético Beto Rodrigues, que vai comandar o jornalismo através do Programa Fala Cidade, nas manhãs, em parceria com Madonna Rocha. O Fala Cidade tem ainda a participação de jornalistas de todo o Estado e do Brasil e um formato inovador e dinâmico.

As tardes da Correio FM serão comandadas por Celso Lamego, no Show da Tarde. Um programa de variedades, música e muita participação popular. Junior Ferreira toma conta dos programas sertanejos Manhã Sertaneja, que vai ao ar das 7h às 9h, e Festa Sertaneja, das 17h às 19h.

A Correio FM também pode ser ouvida através da Internet, no endereço www.correiofm.com.br , ou ainda através do aplicativo disponível para sistema o Android no Google Play.

Boa sorte à equipe Correio FM!

3 comentários em “Canaã dos Carajás já conta com a Rádio Correio FM

  1. Fábio Junior Almeida da luz Responder

    Oi bom dia tô ou vindo a rádio ,estou pro curando uma pessoa chamada Alessandra Silva, as ki vc acabaram de fala o nome dela trabalha em um restaurante, por favo qria muito fala com ela vc tem como me ajudar sou apaixonado por ela

  2. Márcio Átila Santos Marques Responder

    Bom dia,
    Tenho ouvido falar dessa nova Rádio em Canaã dos Carajás, sempre fui muito ligado em Rádios…se possivel, queria poder conhecelos ou fazer uma visita…? Um grande abraço a todos…!!!
    Aguardo retorno.

  3. Daniel Responder

    Bom dia. Divulguem o numero pra gente poder participarr. Bom trabalho e parabens pela iniciativa.

Deixe seu comentário

Posts relacionados