Parauapebas empata sem gols contra o Paragominas e cai para o quarto lugar do Grupo A1

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas

No confronto entre os PFC’S, o placar não saiu do zero a zero, no estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, na noite desta quarta-feira (25). Apesar do placar em branco, o jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo, com chances claras de gol, tanto para o Parauapebas, quanto para o Paragominas. Mas no segundo tempo, o jogo ficou feio com muitas faltas e sem lances de perigo.

Com o resultado, o Trem de Ferro caiu para a quarta colocação, com apenas dois pontos no Grupo A1, já o Jacaré segue líder com cinco pontos no Grupo A2. As duas equipes voltam a jogar pelo Parazão no próximo sábado (28). O Parauapebas encara o Tapajós, às 20h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, enquanto que o Paragominas recebe o Independente, no mesmo horário, no estádio Arena Verde.

O jogo

No primeiro tempo, os atacantes de Parauapebas e Paragominas deram trabalho para as defesas das equipes. Mas os goleiros Paulo Rafael do Trem de Ferro, e Maycki Douglas do Jacaré, fecharam suas metas e evitando os gols. Como dono da casa, o Parauapebas saiu mais para o jogo, mas esbarrou na forte marcação do Paragominas. Quando conseguiu ter a melhor chance da primeira etapa, o meia Juninho perdeu um gol feito de cara para a meta.

Na etapa derradeira o jogo caiu de qualidade. Os times dividiram muitas bolas e deixaram à partida faltosa, com muitas paralisações. Com as equipes marcando muito, poucas chances foram criadas pelos atacantes. Em certo momento, os torcedores que foram ao estádio Rosenão, soltaram vaias para o futebol apresentado. Sem fortes emoções o placar final ficou mesmo: Parauapebas 0 x 0 Paragominas.

A partida teve como árbitro principal, Raimundo Gilson de Brito, sendo auxiliado por Lúcio Ipojucan de Matos e Ducival da Silva Brito. A renda do jogo foi de R$ 3.720,00, para um público pagante de 255 torcedores, e mais 100 credenciados, totalizando um público de 355 pessoas.

Classificação do 2º turno do Parazão 2015:

Grupo A1

1º São Francisco: 7 Pontos

2º Remo: 4 Pontos

3º Independente: 3 Pontos

4º Parauapebas: 2 Pontos

5º Castanhal: 1 Ponto

Grupo A2

1º Paragominas: 5 Pontos

2º Cametá: 4 Pontos

3º Paysandu: 3 Pontos

4º Tapajós: 1 Ponto

5º Gavião: 1 Ponto

Deixe seu comentário

Posts relacionados