Executiva Estadual do Solidariedade convoca vereadores do partido à romperem com o governo Valmir Mariano (PSD)

Continua depois da publicidade

Recém empossado como presidente do Solidariedade no Pará, James Frederico Medeiros assinou no último dia 20 a Resolução 001/15 (abaixo) que convoca os vereadores do partido em Parauapebas à romperem os laços com o governo municipal de Parauapebas. O partido tem sete vereadores na Câmara de Parauapebas: Pavão, Charles, Odilon, Josineto, Devanir, João do Feijão e Brás (atual presidente da Casa).

Josineto tem a irmã como secretária de Cultura.

Odilon indicou o gestor da Secretaria de Assistência Social.

Devanir indicou o genro para a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi).

Brás tem a esposa como Secretária de Habitação.

Os outros vereadores do Solidariedade têm seus indicados ou como adjuntos de secretarias ou em cargos comissionados no governo de Valmir Mariano.

Vamos aguardar para ver se eles vão optar por largar o osso ou o SD.

SDD1SDD2sdd3sdd4

9 comentários em “Executiva Estadual do Solidariedade convoca vereadores do partido à romperem com o governo Valmir Mariano (PSD)

  1. Lestat Responder

    Não sou PT, não sou PMDB ou qualquer outra sigla ridícula inventada para iludir cidades, estados e nações.
    Sei que a frase acima parece desnecessária, mas, tendo em vista os fatos, quaisquer movimentação no sentido de se manifestar politicamente aqui, facilmente é confundido com partidarismos e suas supostas ideologias, dos quais me enojo profundamente, sejam quais forem.

    Paremos para pensar:

    Como, em sã consciência, podemos esperar que haja o mínimo de respeito à população e ao suposto processo democrático, quando o que se vê é a comercialização pessoal dos espaços no governo, em troca do apoio às ações de caráter duvidoso que o Prefeito e sua trupe vêm realizando ultimamente?

    É como esperar que o ladrão bata na porta no meio da tarde e anuncie que irá arrombar a casa no meio da madrugada.

    E enquanto isso, discursos entonados à plenos pulmões, de um lado e do outro, encenando e encenando uma peça mais do que batida. E o pior é que acreditam que nós não sabemos. A população sabe, mas cansou de se importar.

    Particularmente, espero que batam na minha porta pedindo votos, já que o período se aproxima. E até já preparei uma calibre 12 com cartuchos de sal grosso, só para essa finalidade. Vai sobrar apenas o chapéu e as botas pegando fogo.

    Acorda, Parauapebas! Quando alguém se pinta de “bonzinho” ou “moralista” demais, pode esperar que é certa a decepção!

    E tenho dito!

  2. JOANA LEAL Responder

    Muito dificil os vereadores atender a resolução do SDD Estadual, haja vista que ha conchavos, falcutruas, cumplicidades, vinculos insoluveis, mas venhamos e convenhamos ate que seria bom uma mudança antecipada porque a coisa público ta deixando a desejar a muito tempo “FORA VEIOTE” o povo não aguenta!!!

  3. Eleitor Responder

    De uma coisa, tenho certeza…nas eleições próximas, haverá uma renovação na Câmara. Vou preparar até minha pipoca para assistir de camarote a resposta do povo de Parauapebas em relação a esta promiscuidade política entre vereadores e o prefeito.

  4. Gustavo Chagas Responder

    Que ironia, um partido que surgiu em Parauapebas com o objetivo de encurralar o prefeito, para tirarem proveitos pessoais, agora estão encurralados pelo própio partido. Feio para esses vereadores descomprometidos com a cidade e povo, ridículo para nós eleitores, que infelizmente escolhemos mal os nossos representantes que não nos representam em nada. Será que eles ainda não perceberam que o velhinho esta perdido? e que a nossa cidade está de mal a pior?

  5. Servidor Responder

    Se os nobres edis largarem o osso podem ter na certeza que Ivonaldo Braz sera o prefeito em parauapebas,e todos saberao que foi tudo armado por eles mesmo do SD.

Deixe seu comentário

Posts relacionados