FADESP : recursos ao gabarito do concurso de Parauapebas

Continua depois da publicidade

A FUNDAÇÃO DE AMPARO E DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA (FADESP), após avaliação de todos os recursos dos candidatos que solicitaram revisão de gabarito das questões das provas objetivas do concurso da Prefeitura Municipal de Parauapebas, torna público retificações nos gabaritos publicados. Confira clicando aqui.

13 comentários em “FADESP : recursos ao gabarito do concurso de Parauapebas

  1. Anônimo Responder

    Como faco pra saber se passei no concursos para técnico de enfermagem de parauaebas

  2. VANIO MARCELMO HENRIQUE DE AMORIM Responder

    VC ESTÁ CLASSIFICADO EM UM CONCURSO, QUANDO VC ENCONTRA-SE NUMA PONTUAÇÃO ENTRE A QUANTIDADE DE VAGAS OFERTADA. ex. são vinte vagas vc alcançou uma pontuação que lhe permitiu ficar entre as vintes vagas vc se classificou, quando vc alcançou uma porcentagens exigidas pelo edital mas vc ficou abaixo de pontos dos outros candidatos vc está classificado.

  3. Laiander Responder

    Eu qria saber, qual é a diferença entre os classificados e aprovados?
    Pq eu nao consegui entender!

    Desde ja agradeço!!

  4. Analista de Sistemas Responder

    Na verdade, achei muito pouco a quantidade de vagas ofertadas para o cargo de analista de sistemas para a prefeitura de uma cidade que leva o título de “Capital dos Hackers” eles são milhares e ofertam 6 vagas para o cargo talvez mais importante da cidade.
    É nescessário montar uma equipe inteira, treinar e orientar sobre a segurança de informações entre os funcionários de todos os departamentos.
    Graças a Deus estou entre as vagas ofertadas até agora… já tenho uns projetos…bora ver se rola…

    Parabéns Dudu pelo portal!

  5. Analista de Sistemas Responder

    Será que algum hacker de Parauapebas concorreu a vaga de analista de sistemas?
    seria bom, pois teríamos alguns do lado dos “mocinhos” para proteger a cidade ou pelo menos as informações da prefeitura.

  6. joana Responder

    mais esse povo da fadesp deram certinho com o pessoal deparauapebas são tdos sem compromisso. Como pode uma empresa do nivel da faddesp fazer uma palhaçada dessa com tds que fizeram ess concurso.

  7. joao bosco Responder

    Se todos os recursos foram atendidos porque, não observaram que algumas das questões de técnico de enfermagem tinha duplo sentido.

  8. Anônima paciente Responder

    Com tantos recursos eu cheguei a pensar que todos os cargos teriam pelo menos 1 questão anulada!
    No meu caso, nível superior, anularam uma que eu tinha acertado e uma que eu tinha errado. Ao todo acertei 35 questões. Acho que não passo, não! 38/vaga!

  9. Anonimo Responder

    Agora está mais próximo o dia de sair o resultado, pois já sairam os resultados dos recursos e por falar nisso acabei de ficar mais feliz pois com uma questão de técnico admistrativo anulada eu fiquei com 29 pontos. Aguaredem as fatias do bolo estão sendo divididas.

Deixe seu comentário

Posts relacionados