Depois de Parauapebas, Allia Hotels anuncia Bristol Hotel Canaã dos Carajás

Continua depois da publicidade

allia_logotipoA Allia Hotels acaba de anunciar um novo projeto no Pará. Trata-se do Bristol Easy Hotel Canaã dos Carajás, em Canaã dos Carajás, onde está sendo implantado o Projeto S11D, da Vale, e maior renda per capita do Pará.

O hotel será o segundo empreendimento em desenvolvimento no Estado que, segundo a Allia, “é um importante ponto estratégico para a rede, que inclui ainda a região Norte e Nordeste no plano de expansão”.

De categoria supereconômica, o hotel contará com 112 apartamentos e 224 leitos divididos em uma área construída de quatro mil metros quadrados. A inauguração da unidade está prevista para 2017.

Com uma unidade sendo construída em Parauapebas com inauguração prevista para 2016, A Allia Hotels pretende expandir ainda mais no Pará, com projetos em andamento para os municípios de Belém, Ananindeua, Santarém, Paragominas, Marabá e Redenção.

1 comentário em “Depois de Parauapebas, Allia Hotels anuncia Bristol Hotel Canaã dos Carajás

  1. AMANDA Responder

    O QUE ME DEIXA REALMENTE IMPRESSIONADA É A IMPRENSA DE PARAUAPEBAS ABRIR A BOCA E FALAR COM TODA SATISFAÇÃO QUE PARAUAPEBAS E CANAÃ POSSUEM A MAIOR RENDA PER CAPTA DO PARÁ. ISSO NÃO PASSA DE BOBAGEM. SE TODO ESSE DINHEIRO FICASSE AQUI SERIA ÓTIMO, MAS NÃO FICA.

    O GROSSO DESSA FORTUNA ESCAVADA DIARIAMENTE AQUI NA REGIÃO É GASTADA E APLICADA EM OUTRAS PARTES DO MUNDO. POR A CASO ALGUM DOS SENHORES JÁ VIU O DONO DA VALE E SEUS EXECUTIVOS INVESTIREM EM ALGO AQUI? NUNCA… O QUE ELES FAZEM AQUI É INVESTIR MIGALHAS E EXPLORAR O POVO QUE EM SUA MAIORIA SÃO POBRES VINDOS DE OUTRAS REGIÕES DO ESTADO DO PA, MA E TO.

    ENTÃO MEU CARO ZÉ DUDU, SEJA MAIS CRITICO EM SEUS TEXTO E AO IVES DE EXALTAR ESSA FACETA MENTIROSA E SURREAL DE RENDA PER CAPITA, COBRE O DEVIDO RETORNO DO QUE É EXPLORADO NESSE MUNICÍPIO.

Deixe seu comentário

Posts relacionados