Pontual Imobiliária realiza confraternização

Continua depois da publicidade

A noite de ontem (17) foi recheada de homenagens e emoções para a família Imobiliária Pontual. Em evento de confraternização a diretoria da empresa recebeu amigos, parceiros e colaboradores em um evento cheio de surpresas, emoções e homenagens. Comandado pela diretora comercial, Emília Aurélio, o evento presenteou parceiros, colaboradores que se destacaram em vendas, e, através de sorteio, deu brindes aos presentes ao evento.

Pontual 1

Durante a festa, foi apresentado um slide de fotos retratando a história da empresa, que iniciou sua jornada em Canaã dos Carajás em 2012 depois de uma análise do mercado imobiliário no município e regiões circunvizinhas.

Em julho de 2013, a Pontual Imobiliária iniciou seus trabalhos na cidade de Parauapebas/PA, mantendo assim o mesmo estilo de trabalho e firmam o compromisso do atendimento com qualidade e o trabalho em equipe. Posteriormente foram também agregados aos serviços duas empresas: a Pontual Reabilitação de Crédito e Cobrança e o Cartório Postal.

Pontual 3

Na Pontual Imobiliária o cliente encontra profissionais capacitados e treinados na área de vendas e locação de imóveis com atendimento diferenciado.

A credibilidade da Pontual Imobiliária dá-se ao fato de ser uma empresa que já nasceu com uma estrutura moderna, inovadora e com um elenco de profissionais qualificados na área, o que consolida o negócio passando credibilidade ao cliente que finaliza a negociação.

A diretora comercial, Emília Aurélio conta que a empresa só tem crescido, e nestes três anos se preparou para ser de fato “Pontual” nos serviços que presta e no atendimento às necessidades dos clientes. “Avalio que estamos caminhando para um 2015 com ainda mais sucesso”, planeja ela.

Credibilidade

Pontual IIJúlio César é um “Parceiro Pontual”. Ele constrói e a imobiliária comercializa. Júlio diz que há dois anos tem visto seu produto valorizado e comercializado pela Pontual Imobiliária. “Avalio a atuação desta empresa como excelente e pretendo continuar a parceria pro resto da vida”. Sobre a direção, o empresário teceu elogios à direção da empresa, desejando que a diretora da empresa, Emília Aurélio, continue sendo sempre esta pessoa maravilhosa que é, “competente, amiga, parceira e disposta a ajudar quem está próximo dela”.

Emerson Domingos, é outro que há muito tempo começou a parceria com a Pontual Imobiliária, e pelo visto deu certo, pois continua e diz que pretende reforçar ainda mais os laços. Ele, que atua na atividade de construtora, diz ver na Pontual Imobiliária a parceria que precisava para vender seus produtos. “É como um casamento bem sucedido, me preocupo em construir e a Pontual em administrar”, diz, feliz, o empresário Emerson.

A Pontual Imobiliária, que é líder no mercado imobiliário em Parauapebas, pode ser contatada em dois endereços: Rua F, S/Nº – Bairro Beira Rio – em frente a Câmara municipal de Parauapebas, e na Avenida Liberdade nº 596 – Centro – em frente ao Supermercado Maia, em Canaã dos Carajás. Ou ainda pelo fone 94-3392-43-17. Conheça melhor a Pontual acessando o site www.pontualimobiliaria.net


Deixe seu comentário

Posts relacionados