Conexão Rural completa hoje três anos valorizando o homem do campo e a música sertaneja

Continua depois da publicidade

f1O programa Conexão Rural, produzido e apresentado pelo jornalista Lima Rodrigues, completa hoje três anos de existência. O primeiro programa foi ao ar em 18 de dezembro de 2011 na TV Record, de Curionópolis (PA) e na Rede TV, de Parauapebas (PA). Há dois anos, o Conexão Rural é veiculado na RBATV, Band, canal 30 em Parauapebas.

O objetivo do programa é divulgar as notícias do agronegócio no sul e sudeste do Pará, além de abrir espaço para os músicos da região nos estilos sertanejo, MPB, forró pé de serra e música regional de qualidade.

Durante esses três anos, o Conexão Rural fez inúmeras reportagens na região abordando a agropecuária, a agricultura, a piscicultura, a mineração, o meio ambiente, os nossos balneários, entre tantas outras.

“Só me resta é dizer: obrigado meu Deus por tudo e obrigado ao povo do sul e sudeste do Pará pelo carinho e pela audiência”, declarou o jornalista Lima Rodrigues ao comentar sobre os três anos do Conexão Rural, que neste domingo trará uma reportagem especial sobre o laticínio que será inaugurado em Parauapebas em janeiro de 2015 e muita música sertaneja.

Nota
O jornalista e amigo Lima Rodrigues é o que podemos chamar de batalhador da imprensa. Há três anos idealizou o Programa Conexão Rural e com dificuldades conseguiu fazer dele um ponto de encontro da classe rural e dos amantes da música. Parabéns ao amigo Lima Rodrigues e que seu programa continue no ar por muitos e muitos anos com o mesmo sucesso.

Deixe seu comentário

Posts relacionados