Nota APMP

Continua depois da publicidade

Hogo FrasaoA Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas – APMP parabeniza o ex-Procurador efetivo deste Município, Hugo Leonardo Abas Frazão, pela aprovação no concurso para Juiz Federal do Tribunal Regional Federal da 1° Região.

Este grande feito demonstra a importância dos recentes concursos realizados no Município de Parauapebas, que oportunizaram o preenchimento de parte dos cargos públicos por pessoas altamente capacitadas para as funções.

A APMP defende incessantemente a realização de novos certames, em especial para o cargo de Procurador do Município,  como forma de possibilitar o desenvolvimento legal do Município de Parauapebas.

Após ocupar o cargo de Procurador do Município de Parauapebas,  Hugo Frazão exerceu o cargo de Procurador Autárquico do Estado do Pará e atualmente desenvolve suas funções no IBAMA/Marabá, no cargo de Procurador Federal.

Thiago Carvalho de Pinho
Presidente da APMP

3 comentários em “Nota APMP

  1. Anônimo Responder

    Acompanhando de perto a “tentativa” de retorno do Dr. Hugo às cadeiras da PGM no começo de 2012 pude ver que seus verdadeiros algozes foram os tradicionais hereges que temiam o conhecimento do rapaz, em especial a atual gestão administrativa da casa técnica
    .
    Parabéns à este e, ainda, aos seus colegas que sempre o defenderam – pessoal e tecnicamente – Dr. Thiago e Dr. Hugo Moutinho.

  2. carlos alberto Responder

    O jovem advogado HUGO foi preterido, de forma sumária(e injusta), quando pretendeu retornar aos quadros da Procuradoria Municipal, em 2012.
    Reafirmando sua competência, logrou aprovação em concurso que é considerado de altíssimo nível.
    Bela resposta aqueles que sequer se dignaram a discutir, no âmbito jurídico, sua pretensão.
    Sem dúvida alguma, a Prefeitura Municipal de Parauapebas foi a grande perdedora, ao impedir o retorno do brilhante profissional aos seus quadros.
    Parabéns, portanto, pela grande conquista!

Deixe seu comentário

Posts relacionados