Parauapebas: Disque Denúncia oferece recompensa por informações que levem ao paradeiro do assassino de Bárbara Lira, de 13 anos.

Continua depois da publicidade

Barbara Lira DDParauapebasO Disque Denúncia de Parauapebas-PA está oferecendo recompensa no valor de R$2.000,00 (dois mil Reais) por qualquer informação que leve ao suspeito de estupro e assassinato da jovem Bárbara Lira Pereira, de 13 anos, e conta com a ajuda da população para que as autoridades descubram quem matou a adolescente Bárbara.

O caso
Bárbara saiu de sua residência por volta das 23 horas do sábado (22) na garupa de uma motocicleta BIZ, de cor branca, e na manhã de domingo (23), por volta das 9 horas foi encontrada morta na estrada de acesso a Praça da Bíblia, no local conhecido como Morro dos Ventos, onde estão localizadas torres de transmissão de TVs e Rádios.

Na estrada principal, a polícia deparou-se com o corpo da criança perfurado por dois golpes de faca,  um no pescoço e outro no peito. Ao lado do cadáver um preservativo. A vítima não usava de roupa íntima no momento em que foi encontrada, apenas saia e uma blusa.

Denunciem de forma anônima ligando para os números:

  • (94) 3346-2250 – Disque Denúncia de Parauapebas ou
  • (94) 3312-3350 – Disque Denúncia Marabá.

O Disque Denúncia garante total anonimato!