Prefeito Valmir Mariano reúne com representantes do corpo médico em seu Gabinete

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira, 26, o prefeito Valmir Mariano, acompanhado da procuradora geral do Município, Quésia Lustosa, da secretária de Planejamento, Flávia Cristina Queiroz, da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Leonice de Oliveira, e do assessor de Comunicação, Walmor Costa, ouviu, em seu Gabinete, representantes do corpo clínico do Hospital Municipal Dr. Teófilo Soares de Almeida Filho.

Na reunião, foram tratados assuntos sobre regularização e normalização do estoque de medicamentos que compõem o quadro farmacológico do hospital, reestabelecimento dos convênios de saúde com hospitais particulares, como também a normalização no funcionamento do laboratório de análises bioquímicas.

O prefeito Valmir Mariano tomou conhecimento também das situações trabalhistas dos médicos que atuam no Pronto-Socorro do Hospital quanto à regularização dos pagamentos salariais referentes à Lei de Plantão que estabelece o teto de 240 horas mensais por médico.

Sobre a situação dos medicamentos, estes já chegaram ao Hospital, estão sendo separados por lotes e disponibilizados para o tratamento dos pacientes.

Quanto aos reparos nos equipamentos danificados pela queda de um raio, também já foram providenciados. Os aparelhos do Setor de Bioquímica e Hematologia foram consertados.

Com relação às demais questões apresentadas, o prefeito voltará a reunir-se com os médicos na busca por soluções.

Assessoria de Comunicação da PMP

5 comentários em “Prefeito Valmir Mariano reúne com representantes do corpo médico em seu Gabinete

  1. carlo alberto Responder

    Lamentável que um blog que já foi combativo, tenha se tornado um insosso reprodutor de notas da ASCOM. Já tivemos exemplos assim, em Parauapebas. O Blog do waldyr,quem se lembra? um dia foi o mais lido blog da região, até enveredar pela mesma linha “chapa branca’. Hoje é uma página virada, sem qualquer expressão, cujo lugar foi ocupado por este blog.Agora, basta ver o numero de comentários para se perceber que o blog do zé dudú vai pelo mesmo caminho. Que pena! Apostamos tanto em você!

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Há quem pense diferente, meu caro Carlo! No mês passado o Blog fechou o mês com 1.920.000 páginas vistas e esse mês já chegamos a marca de 1,2 milhão. Sinal que tem muita gente pensando diferente de você. Aqui é publicado material publicitário da Prefeitura municipal de Parauapebas, Marabá, Canaã dos Carajás e Curionópolis, mas não nos consideramos chapa branca, como mencionado pelo senhor, e sim responsável por levar a notícia como ela é e não como uns ou outros que tentam ou até já estiveram no poder querem. Costumamos apontar defeitos com responsabilidade e acima de tudo levando em consideração o respeito ao próximo e o dever de tratar a liberdade de imprensa com o mesmo respeito. Aqui você não verá denúncias vazias nem críticas ao trabalho dos agentes da Lei, infelizmente pra você. Aqui sabemos o que é melhor para o município e não seguimos a onda do quando melhor pior. Moro aqui, tenho minha família aqui, diferente de outros que só aparecem aqui no momento político para fazer confusão e denunciar sem provas, sem o zelo de ouvir a outra parte e sem o respeito às autoridades. Volte sempre!

      • mandi moela Responder

        segue em frente zé,estamos de olho,existem pessoas que tem o espírito de “Kajuru”vivem tentando arrumar confusão pelo simples prazer de está metido em encrenca,é a síndrome do papel higiênico:quando não está no rolo,tá na merda..!!!

  2. Marcos Amoras Responder

    E por que foi noticiado no Jornal Liberal de Belém, que médicos foram à Delegacia de Polícia denunciar a Prefeitura?….

Deixe seu comentário

Posts relacionados