Oitenta e três professores aprovados em concurso serão empossados nesta sexta-feira

Continua depois da publicidade

Os 83 candidatos aprovados no processo seletivo para professores da rede pública municipal de ensino das áreas de História, Artes, Geografia, Ensino Religioso e Inglês tomarão posse na próxima sexta-feira (10). O evento ocorrerá às 10 horas no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura. A nomeação dos demais aprovados, que são professores de outras disciplinas, ocorrerá gradativamente, dentro dos prazos estabelecidos em lei e de acordo com a necessidade da gestão pública municipal.

Serviço: Posse dos novos concursados

Data: 10/10/14

Horário: 10 horas

Local: Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura

6 comentários em “Oitenta e três professores aprovados em concurso serão empossados nesta sexta-feira

  1. Jucinaldo Responder

    Gostaria que me enviassem a relação dos professores empossado no parauapebas, me diga quantos foram chamados na área de historia zona urbana.

  2. Senna Responder

    Não entendi? Não se pode comentar a dívida do Estado do Pará?

    Mas é bom lembrar que o governo do PT deixou o Estado endividado e Jatene além de regularizar a dívida do Estado ainda diminuiu o endividamento.

    Entendem porque Jatene tem que continuar?

    Com a parceria de Aécio o Pará vai entrar em nova fase de desenvolvimento!

  3. Anônimo Responder

    Convocar, empossar e garantir que os Classificados em Concurso Publico entrem em exercício, não é favor que se faz! É obrigação de qualquer gestor púbico que, representando uma Gestão, realize um Certame dessa natureza. É preciso, e urgente, que convoque, emposse e permita a entrada em exercício de todos que foram classificados dentro do limite de vagas que o Concurso ofertou. Isso sim, seria uma demonstração de respeito e compromisso com a eficiência e seriedade da Gestão Pública. Essa convocação seletiva demonstra justamente o oposto desses princípios.

  4. anonimo Responder

    Engraçado… a demora, lerdeza e desprepara do da PMP para dar posse a todgys que foram classificados no Concrso. Esse governo eh um despraro soh! Socorro!

Deixe seu comentário

Posts relacionados