Eleições 2014 – Calendário Eleitoral : 25 DE OUTUBRO

Continua depois da publicidade

20147

(1 dias antes do segundo turno)

Último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 e as 22 horas (Lei nº 9.504/97, art. 39, §§ 3º e 5º, I).

Último dia, até as 22 horas, para a distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata, passeata ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens de candidatos (Lei nº 9.504/97, art. 39, § 9º).

Data em que a Comissão de Votação Paralela deverá promover, entre as 9 e as 12 horas, em local e horário previamente divulgados, os sorteios das Seções Eleitorais.

Último dia para o Tribunal Superior Eleitoral tornar disponível, na sua página da internet, a tabela de correspondências esperadas entre urna e seção.

2 comentários em “Eleições 2014 – Calendário Eleitoral : 25 DE OUTUBRO

  1. Molotov Responder

    Zé,boa tarde.
    caro li em um blog de marabá um artigo de “jornalista”recriminando o que trás a revista veja hoje como matéria de capa.
    eu poderia fazer esse comentário no dito blog,mas como sei que não seria publicado,uso seu espaço que que o faça,usando da sua credibilidade e imparcialidade peculiar.
    o tal jornalista questiona a abordagem da revista,classifica como tendenciosa,aí eu pergunto o que é ser tendencioso?na visão PTista,é tudo que vai contra seus métodos de fazer política,um partido que se diz mais próximo do socialismo e na prática tem modos de uma quadrilha organizada,ou seja para os cúmplices tudo,para os adversários,perseguição,calúnias,dossiês falsos,tudo com o peso da verdade que lhes convém,em uma parte do artigo no blog do Marabaense,o referido “jornalista”diz:”aceitar isso é pagar para ser manipulado pela revista veja”aí eu pergunto de novo:o que é pior?ser “manipulado” pela revista,ou ser manipulado por uma organização criminosa em forma de partido político?na minha modesta opinião, da revista por mais “manipuladora”que venha ser temos como nos livrar,(parando de compra-la)de um a organização aos moldes do PT,uma vez instalada no poder,fica difícil se livrar,com o agravante,ficamos sob a tutela de uma quadrilha,com a legitimidade do estado,portanto fica claro quem é mais maléfico ao país.
    outra questão é:se o socialismo é tão bom como quer nos fazer crer o PT,porque seus integrantes não permaneceram vivendo com os poucos recurso$ de quando ingressaram na vida pública,o Lula hoje é milionário,seu filho,seu principal testa de ferro, idem,todo o alto comando estão no mesmo patamar,a quem eles pensam que enganam?óbvio só seus seguidores fanático,cegos politicamente,pessoas que precisam de ídolos para seguir.isso é bem diferente de ideologia,eu não cultuo partido político,não tenho ídolos,não sou adepto do quanto pior melhor,nunca votei no PT mas,quando o lula e Dilma foram eleitos respectivamente,com toda sinceridade,torci para que fizessem um bom governo,por entender que estamos em um imenso navio,se esse “transatlântico”afundar,não haverá “coletes salva vidas”pra todos…nessa hora a corda arrebenta todos nós sabemos de qual lado,o mais fraco óbvio.
    o caus interessa o PT,partido que tira proveito dos mais fracos,enquanto existir pessoas para ser manipuladas,existirá o PT,a grande massa é o único “combustível”capaz de manter esse partido “vivo”daí o paradoxo,o PT fala em acabar com a pobreza mas não sobrevive sem os pobres.alguém em sã consciência acredita que o PT tem real interesse em acabar com sua “galinha dos ovos de ouro”?eu tenho certeza que não!
    eu vou votar no Aécio,sei que ele não será o salvador da pátria!mas no momento julgo que é o que tem melhores condições de renovar o ânimo de uma nação ferida de morte por tanta corrupção.
    para se construir uma nação de verdade não precisamos de um governo benevolente,precisamos de um governo descente,com moral para implementar as medidas necessárias para o país seguir em frente,benevolência nos remete a caridade e todo governo que se prese não faz caridade,gera oportunidade!
    se me permitem gostaria de deixar um recado a todos que tiverem a oportunidade de lerem esse comentário:não perguntem o que o Brasil pode fazer por você e sim o que você pode fazer pelo Brasil!!

  2. Molotov Responder

    se o Aécio é filhinho de papai como sugere o molusco em seus ataques contra o candidato que vai derrota-lo,o que dizer de seu filho Lulinha?que até 2002 era apenas um tratador de animais no simba safari em São paulo e logo após o LULÃO se eleger presidente,se transformou em um gênio dos negócios e hoje é um multi milionário…explico-lhes:isso é pura comPTência,se preferirem,é pura corruPTência,simples assim…

Deixe seu comentário

Posts relacionados