Eleições 2014 – Calendário Eleitoral : 23 DE OUTUBRO

Continua depois da publicidade

20147

(3 dias antes do segundo turno)

Início do prazo de validade do salvo-conduto expedido pelo Juízo Eleitoral ou Presidente da Mesa Receptora (Código Eleitoral, art. 235, parágrafo único).

Último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios (Código Eleitoral, art. 240, parágrafo único e Lei nº 9.504/97, art. 39, §§ 4º e 5º, I).

Último dia para o Juízo Eleitoral remeter ao Presidente da Mesa Receptora o material destinado à votação (Código Eleitoral, art. 133).

2 comentários em “Eleições 2014 – Calendário Eleitoral : 23 DE OUTUBRO

  1. calango doido Responder

    só tem três coisas que a gente faz uma única vez na vida:
    nascer
    morrer e…
    VOTAR NO PT.

  2. Molotov Responder

    fragmentos de uma nação.
    a quem interessa uma país dividido?quem ganha com a sociedade dividida?qual o interesse por trás da estratégia sórdida de jogar compatriotas, uns contra os outros?
    se pararmos pra pensar chegamos a uma única conclusão,todas essas questões atendem única e exclusivamente aos interesses de um “projeto”partidário,e excluem completamente um projeto de nação,hoje o que vemos é uma política de poder de um grupo de facínoras,que se acastelaram no governo e em nome de uma “democracia” Leniano,mussolínica,ou algo próprio de republiquetas caricatas da américa latina aos moldes de cuba,venezuela bolivariana.
    o país está sendo dilapidado,fracionado,os abutres estão no poder e não medem esforços para não desocuparem o posto,a tática é quase “kamikazi”a brincadeira está ficando séria,hoje em são Paulo já houve confronto entre partidários das partes envolvidas na mais acirrada disputa presidencial do nosso Brasil,eles os “democratas”do PT incentivam o confronto,estimulam a secção,para eles o que está em jogo não é o futuro do país,é o seu projeto de desconstrução de uma nação,o caus os interessa,fragmentos sociais não tem força,arremedo de sociedade lhes interessa e o lhes fortalece.
    acorda povo,pensemos em nossos filhos,netos,pensemos em nós mesmos,o futuro começa hoje e deveria ter sido construído ontem,não precisamos de benefícios,precisamos de oportunidades,os desmandos se agigantam,as falcatruas proliferam pelos quatro cantos do país,o Brasil sangra,famílias são dizimadas no que há de mais nobre,seus anseios,esperanças estão morrendo antes,a perplexidade aflora em rostos atônitos com tanta corrupção,onde estão os filhos teus que não fogem a luta?nossa arma é o voto,a deles é o medo propagado aos quatro ventos,eles usam de bravatas,nós os combatemos com argumentos,eles dão esmolas,nós daremos oportunidades.
    domingo será um dia histórico para o Brasil,será o dia em que os ratos serão desentocados dos porões do poder,a esperança renascerá,os ladrões serão expurgados,máscaras cairão,enfim,será quebrado o ciclo de desmandos,roubalheira,negociatas e apropriação indébita das riquezas do país.

Deixe seu comentário

Posts relacionados