Drª Quésia Lustosa é a nova Procuradora Geral do Município de Parauapebas

Continua depois da publicidade

Marcones José Santos da Silva não é mais o Procurador Geral do Município de Parauapebas. Depois de acordar com o prefeito Valmir Mariano uma nova função dentro do atual governo, Marcones foi substituído ontem, conforme o decreto abaixo, pela procuradora de carreira Quésia Siney Gonçalves Lustosa e assumirá uma assessoria especial junto ao prefeito.

IMG-20141002-WA0003

Decreto 708/2014 nomeia Drª Quésia como nova PGM

Profunda conhecedora do trabalho a ser realizada na Procuradoria, Quésia Lustosa já ocupou o cargo direcional na PGM no governo Darci Lermen e tem a confiança e o carisma de todos os colegas procuradores.

6 comentários em “Drª Quésia Lustosa é a nova Procuradora Geral do Município de Parauapebas

  1. j rios Responder

    Vai continuar tudo como estava nada de mudança é tao somente uma simples troca cm qualquer uma outra.

  2. Paladino ! Responder

    Este ex procurador fez um verdadeiro balcão de negócios da na procuradoria será que vai continuar com suas mutretas !

  3. Carlos alberto Responder

    A exoneração do Procurador Geral se deu em razão da enorme barbeiragem jurídica que foi a anuência da PGM à nomeação da filha do Prefeito para Coordenadora de Licitação, proibição óbvia para quem conhece rudimentares fundamentos da Adm Pública.mais que isso, o agora ex-procurador, remanescente do esquema mauro santos(ainda resta o caricato gilmarzinho no DAM0,não residia em Parauapebas e era tido como um dos responsáveis pela lentidão na engrenagem elaboradora de contratos.Gostaria muito que o blogger publicasse o decreto nomeando o ex-Procurador para “suas novas funções”.É pagar para ver!

  4. Entidade Social Responder

    Parabens Doutora. você é linda, simpatica, competente e agora sim esse governo vai pra frente.

    att: Instituição de Parauapebas

  5. Anônimo Responder

    A Dra. Quésia, além de muito competente, é Procuradora de carreira, o que reforça o perfil eminentemente técnico da Procuradoria Geral do Município de Parauapebas, órgão que vem se aperfeiçoando como viabilizador de políticas públicas. Parabéns à Advocacia Pública do Município e aos seus 10 Procuradores concursados!

Deixe seu comentário

Posts relacionados