CDL de Parauapebas realiza Feira do Nome Limpo e Fórum do Comércio

Continua depois da publicidade

Logo CDLA Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL –  de Parauapebas realizará, nos dias 24 e 25 de setembro de 2014, das 08 às 17 horas, na Praça da Cidadania, o Dia “D” do Comércio local, com a Feira do Nome Limpo.

O evento, uma realização do CDL com o apoio do PROCON municipal, da CJAMM – Câmara de Mediação e Conciliação, do Servido de Atendimento ao Consumidor do Banco do Brasil, e outros, pretende trabalhar na recuperação de crédito dos consumidores inadimplentes junto ao comércio de Parauapebas.

Os consumidores que desejarem fazer suas negociações deverão comparecer a Feira munidos de seus documentos pessoais. Lá, inicialmente, será feita uma consulta ao SPC e Serasa e posteriormente serão encaminhados aos conciliadores de plantão.

outdoor-2

Também nos dias 24 e 25, às 19 horas, no Atrium Hotel, será realizado o Primeiro Fórum do Comércio com o tema “Superando Crises – é tempo de discutir o comércio”. com a participação de  especialistas na área de economia, advogados, representantes da Vale, da Prefeitura, do Sebrae, Banco do Brasil,  entre outros convidados. Serão tratados os seguintes assuntos: crédito e consumo, inadimplência, passíveis trabalhistas, avanços e Projeto S11D, desenvolvimento de Parauapebas, relação de consumo, lei da micro e pequena empresa e sistema tributário.

Para participar do Fórum, o empresário deverá adquirir seus convites na sede da CDL, no bairro Rio Verde.